Redação e foto: Ass. Grêmio / Produção: @rsesporte_com
O Grêmio terá Gatorade como parceira de destaque durante o período de preparação da equipe em Gramado, no mês de janeiro. Com o nome Pré-temporada Gatorade Grêmio 2015, o Clube confirma a vanguarda no segmento de comercialização do naming rights para o período que marca a abertura dos trabalhos do Tricolor no próximo ano.
Além da denominação, que será utilizada em todos os materiais institucionais produzidos pelo Grêmio, a marca Gatorade será exposta em placas de publicidade e painéis espalhados pela cidade de Gramado. Ações nas redes sociais também serão promovidas para salientar a parceria, que acaba de ser renovada.
A utilização dos produtos Gatorade é outro ponto de destaque, uma vez que o isotônico fará parte da alimentação dos atletas durante os onze dias em que permanecerão no interior do Rio Grande do Sul. “Com o acordo, o Tricolor garante, além de incremento de receita à autossustentabilidade da pré-temporada, o estreitamento das relações com seus parceiros comerciais e patrocinadores”, destaca o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.
“Nossa missão é facilitar o trabalho da equipe técnica e médica do Grêmio. Somos a bebida esportiva mais estudada do mundo e vamos colocar à disposição do clube profissionais e parte da estrutura que temos no Gatorade Sports Science Institute (GSSI). Tudo com o objetivo de colaborar com a preparação dos jogadores do Grêmio para a temporada 2015. Esse trabalho é semelhante ao que já realizamos com alguns dos maiores clubes do mundo, casos de Milan, Liverpool e Barcelona”, afirma Tiago Pinto, diretor de marketing das marcas de hidratação da Pepsico.
A Gatorade é uma das principais parceiras do Clube, fornecedora oficial de isotônicos para os atletas profissionais e categorias de base do Grêmio. A união das duas marcas existe há mais de 20 anos.
A pré-temporada Gatorade Grêmio 2015 está prevista para acontecer de 11 a 21 de janeiro, no Hotel Serrano, em Gramado.
O Grêmio terá Gatorade como parceira de destaque durante o período de preparação da equipe em Gramado, no mês de janeiro. Com o nome Pré-temporada Gatorade Grêmio 2015, o Clube confirma a vanguarda no segmento de comercialização do naming rights para o período que marca a abertura dos trabalhos do Tricolor no próximo ano.
Além da denominação, que será utilizada em todos os materiais institucionais produzidos pelo Grêmio, a marca Gatorade será exposta em placas de publicidade e painéis espalhados pela cidade de Gramado. Ações nas redes sociais também serão promovidas para salientar a parceria, que acaba de ser renovada.
A utilização dos produtos Gatorade é outro ponto de destaque, uma vez que o isotônico fará parte da alimentação dos atletas durante os onze dias em que permanecerão no interior do Rio Grande do Sul. “Com o acordo, o Tricolor garante, além de incremento de receita à autossustentabilidade da pré-temporada, o estreitamento das relações com seus parceiros comerciais e patrocinadores”, destaca o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.
“Nossa missão é facilitar o trabalho da equipe técnica e médica do Grêmio. Somos a bebida esportiva mais estudada do mundo e vamos colocar à disposição do clube profissionais e parte da estrutura que temos no Gatorade Sports Science Institute (GSSI). Tudo com o objetivo de colaborar com a preparação dos jogadores do Grêmio para a temporada 2015. Esse trabalho é semelhante ao que já realizamos com alguns dos maiores clubes do mundo, casos de Milan, Liverpool e Barcelona”, afirma Tiago Pinto, diretor de marketing das marcas de hidratação da Pepsico.
A Gatorade é uma das principais parceiras do Clube, fornecedora oficial de isotônicos para os atletas profissionais e categorias de base do Grêmio. A união das duas marcas existe há mais de 20 anos.
A pré-temporada Gatorade Grêmio 2015 está prevista para acontecer de 11 a 21 de janeiro, no Hotel Serrano, em Gramado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário