EQUIPE:

domingo, 4 de janeiro de 2015

EMPRESARIO DE SANDRO NEGA CONTATO DO INTER

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Um dos desejos do Internacional para Libertadores deste ano, o volante Sandro não deverá deixar Londres, ao menos nessa janela de transferências.

O empresário do jogador Luis Paulo Orignall, porem r evelou que em entrevista à Rádio Gaúcha, que o jogador não deve deixar Londres nesta janela e ainda garantiu que sequer foi procurado por representantes do Internacional. “Não fomos procurados pelo Inter. Hoje não teria nada em relação a isso entre o clube e o Sandro. O Queens Park Rangers fez uma das contratações na janela do futebol inglês ao adquirir o Sandro”, afirmou o empresário do jogador.

As especulações sobre o retorno de Sandro surgiram devido o Queens Park Rangers ter uma divida com o Internacional, que não recebeu os 10% que tinha direito quando o volante foi comprado pelos ingleses do Tottenham em setembro de 2014 por R$ 36 milhões. Com isso a direção do Inter vislumbrou um possível empréstimo do jogador por uma temporada.

Sandro deixou o Internacional em 2010 após a conquista da Libertadores vendido ao Tottenham da Inglaterra, em 2014 deixou os Spurs para atuar no Queens Park Rangers, o que deixou alguns torcedores do clube irritados já que era querido pela torcida do Tottenham.

Sem Sandro o Inter vai focar na busca por um volante no mercado acional, Nilton do Cruzeiro teve negociações abertas, mas o Cruzeiro não está disposto a dar o jogador de mao beijada e quer recuperar o investimento que fez quando o contratou. O jogador buscado pela direção é um volante que marca bastante, já que Aguirre busca um companheiro para Willians, um cão de guarda para defesa, Aránguiz é um segundo volante que sai mais então pode ser usado como meia como foi feito em alguns jogos em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário