EQUIPE:

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

NOTAS, PÊNALTI E COLETIVA: CRUZEIRO RS 0X0 INTER

Redação:Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube




CRUZEIRO RS: Tocando bem a bola e conseguindo segurar o Inter nos primeiros minutos, conseguiu envolver, bons passes e boa movimentação. Cedeu alguns espaços ao Inter e foi diminuindo o ritmo, apesar de errar algumas saídas de bola, não abria mão de sua forma de jogar, dificilmente dando balão e isolando a bola. Cansou no final do jogo e pouco ameaçou no final do segundo tempo. Ainda viu seu goleiro pegar um pênalti.
NOTA 7

LUIS ANTÔNIO: Armou muito bem sua equipe, compactada na defesa e saindo bem pro jogo. Foi perdendo ritmo e compactação com o passar do jogo. Pouco mexeu no time para manter a postura. Teve um jogador expulso no pênalti, passou a se defender mais e correu alguns riscos.
NOTA 7 / MÉDIA 7

INTER: Com Nilmar no ataque ao lado Vitinho e Sasha, D'Alessandro e Aranguiz no meio, teve algumas dificuldades no inicio do jogo, foi um pouco dominado pelo adversário, aos poucos foi soltando o ataque e criando chances. Defensivamente ainda mostra fragilidades cedendo espaços no meio. Os laterais não foram bem no ataque hoje.
NOTA 6

DIEGO AGUIRRE: Pensou bem o time mas passou a dominar mais o jogo quando Cruzeiro cansou e quando colocou Anderson no meio campo. Demorou bastante para mudar a equipe assim que o adversário ficou com um a menos, colocou Luque no final do jogo apenas, perdendo minutos que poderia pressionar mais. Time com boas triangulações e movimentação. Aos poucos aparecendo resultados dos treinos.
NOTA 7 / MÉDIA GERAL 6,5


Compacto:



Coletiva Diego Aguirre > "O time está bem, mas muito ansioso. A motivação é muito grande pensando na Libertadores. Estamos falando disso desde o primeiro dia como objetivo. Logicamente, estamos talvez muito focados na competição e acabamos perdendo pontos no Gaúcho. Não deveria acontecer, mas pode resultado em algo como o de hoje", acrescentou Aguirre. Nilton e Aránguiz mostraram boa contenção", citou. "Era um campo difícil e o adversário jogou bem. Faltou tranquilidade para fazer o gol do triunfo. Decidiram no gramado. São coisas de jogo. Quem se sente bem, pensa que vai marcar e toma o pênalti. Ele bate bem na bola e tem cobrado em toda a sua carreira. Foi normal.

Ficha Técnica:

Gauchão - 4ª rodada

Arbitragem: Anderson Farias, com Jorge Eduardo Bernardi e Antônio Lima Albornoz Local: Estádio Vieirão, em Gravataí (RS)

Cruzeiro RS: Bruno Grassi; Claydir, Carlão, Laerte e Rodrigo Heffner; Jaiminho, Reinaldo, Paraná e Wagner; Matheus e Wesley.

Técnico: Luiz Antônio Zaluar

Inter: Muriel; Léo, Ernando, Alan Costa e Fabrício; Nilton, Aránguiz, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Vitinho e Nilmar.

Técnico: Diego Aguirre

Nenhum comentário:

Postar um comentário