EQUIPE:

terça-feira, 26 de maio de 2015

SANTA FÉ VAI ATACAR O INTER

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Depois de vencer o Internacional no jogo de ida das quartas de final da Libertadores na Colômbia por 1 a 0, o Santa Fé pode empatar que garante vaga nas semifinais, mas não é esse o pensamento da equipe.

No sábado, em entrevista a Zero Hora, o técnico do Santa Fé, Gustavo Costas, disse que a equipe não vai ficar se defendendo e virá para cima do Inter. "Somos um time que joga de maneira ofensiva. Assim, não ficaremos atrás esperando o Inter. Vamos marcá-los em cima, desde a saída de bola. Temos que ser inteligentes e jogar pela série, pelos dois jogos".

O técnico acredita que o Inter se lançará ao ataque nos minutos iniciais, mas reiterou que sua equipe não ficará acuada no campo de defesa. "O rival tentará nos impor um ritmo. Mas nós vamos jogar como sempre, a nossa maneira. Nós é que teremos que controlar esse ritmo, como fizemos com o Estudiantes no segundo tempo (quando os colombianos perdiam por 2 a 0, na Argentina, e descontaram na segunda etapa, facilitando a classificação na partida de volta, em Bogotá)", completou.

Já sabendo da atuação de destaque de Nilmar contra p Vasco, Gustavo Costas elogiou o atacante e disse que o time precisa tomar cuidado com ele e Lisandro López. "Nilmar ou Licha (Lisandro López) merecem atenção. São dois jogadores de nível mundial. Teremos que marcá-los de qualquer maneira".

Inter e Santa Fé duelam nesta quarta-feira no Beira-Rio, às sete e meia da noite. Para chegar a semifinal o Inter precisa vencer por dois gols diferença, uma vitória por 1 a 0 leva a decisão para a prorrogação, qualquer empate dá a classificação aos colombianos, que ainda podem perder por um gol de diferença, desde que marque gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário