EDITORIAS:

terça-feira, 23 de junho de 2015

ENTENDA PORQUE ARÁNGUIZ QUER DEIXAR O INTER

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Jamie McDonald/Getty Images Europe


A provável saída de Charles Aránguiz do Internacional que vem ganhando força nos últimos dias, tem deixado os torcedores Colorados com uma pulga atrás da orelha. Um dos principais nomes da equipe desde sua chegada em 2014, Aránguiz vem recendo sondagens de diversos clubes da Europa e nesta semana afirmou seu desejo em deixar o clube em caso de uma proposta do futebol europeu.

Nesta segunda-feira, o empresário Delcir Sonda que detêm 80% dos direitos econômicos do volante disse que vem recebendo assédio pelo jogador de 26 anos e não garante sua permanência após a disputa da Libertadores da América, onde o Inter está na semifinal. "Primeiro, temos de pensar na Libertadores e, depois, discutiremos sobre isso. Claro que sua atuação no Inter e na seleção chilena o valoriza. Lógico que as propostas chegam. Eu tenho umas duas ou três propostas, o representante dele também deve ter. O Inter, para ser sócio, tem de me pagar primeiro. E ainda não me pagou. Fica difícil segurar um jogador tão valorizado depois de um eventual título da Libertadores. Temos de sentar e ver qual é a melhor proposta, mas posso garantir que a cabeça dele está no Chile e no Inter", disse Sonda ao repórter Sérgio Boaz, da Rádio Gaúcha.  


Segundo a imprensa chilena, Charles Aránguiz está na mira de Manchester City (Inglaterra) e Bayer Leverkusen (Alemanha), este último prepara uma oferta de 8 milhões de dólares (cerca de R$ 24,8 milhões) pelo volante.


O Interesse das equipes no jogador, fez Aránguiz afirmar em entrevista coletiva no domingo, o seu desejo em deixar o Inter caso recebesse as propostas fossem verdadeiras. "Isso me deixa feliz, me deixa orgulhoso, significa que estou fazendo as coisas bem. Depois é preciso ver se acontece mesmo, se é algo certo. Gostaria muito de ir".



Confira a entrevista do volante:

Volante fala sobre saída do Inter aos 3:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário