EQUIPE:

sábado, 13 de junho de 2015

NOTAS, GOLS E COLETIVAS: CORINTHIANS 2X1 INTER

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube



Inter e Corinthians proporcionaram na Arena Itaquerão uma boa partida de futebol, válida pela sétima rodada do Brasileirão 2015. Porém o time de Diego Aguirre que saiu na frente no placar, não foi ofensivo o suficiente para garantir a vitória e assim ficar na parte de cima da tabela, permitiu na segunda etapa de virada para o timão de virada neste.

Com o resultado, o Timão pula para o terceiro lugar do Brasileirão, com 13 pontos. O Inter estaciona nos nove pontos e ocupa o 10º lugar até o momento. Na próxima rodada, os comandados de Aguirre encaram o Figueirense, na próxima quinta-feira, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Corinthians enfrenta o Santos, sábado na Vila Belmiro.

Notas:

Corinthians: 7,0 / Tite: 7,0 - Media geral: 7,0

Inter: 6,0 / Diego aguirre: 6,0 - Média Geral: 6,0

Gols:



Coletivas:

Tite: "Nós precisamos estar preocupados em crescer como equipe. A posição, a função e o sistema. Nós estamos procurando. Jogamos o segundo tempo com um médio, dois articuladores e dois atacantes de velocidade. Deu agressividade, mas não deu jogo. Quando entrou o Danilo, deu volume e jogo. Achei a vitória justa. O mais importante é achar o equilíbrio. Contra o Inter, com o nível de transição que eles têm, é claro que iriam criar. Nós tomamos gols contra o Palmeiras, o Grêmio. Mas o sistema defensivo tem sido sólido. Eu não me lembro de um erro defensivo. Eu lembro de qualidade, em um lance do Nilmar".


Diego Aguirre: "Pelo que se viu em campo, o mais justo teria sido o empate. Mas são coisas do futebol. Nossa bola deu na trave e saiu. A deles entrou. São detalhes mínimos que fazem a diferença. Acho que o Inter jogou bem por momentos, tivemos muitas finalizações. Acabamos perdendo um jogo em que merecíamos algo a mais. Não posso dizer que o Inter jogou mal porque perdeu. Precisamos analisar um pouco mais. O Inter fez um bom jogo, teve muitas finalizações, mais posse de bola que o rival e não conseguiu ganhar. Estávamos com confiança, bem no jogo. Tomamos esse golaço que eles fizeram no começo do segundo tempo. São méritos do rival, mas que são erros nossos. Depois que sofremos o segundo, tivemos situações claras. Mas não era nosso jogo hoje. Precisamos olhar para a frente e aprender com as derrotas".

Ficha Técnica:

Gols: Nilmar (40 min/1ºT), para o Inter; Jadson (5min/2ºT) e Vágner Love (21min/2ºT), para o Corinthians / Cartões amarelos: Willian e Nico Freitas (I) / Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (PE), com Alessandro Rocha de Matos (BA) e Rodrigo Pereira Joia (RJ) / Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Corinthians: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Cristian (Ralf), Petros (Vágner Love), Renato Augusto, Jadson e Mendoza; Romero (Danilo).

Técnico: Tite.

Inter: Alisson; Willian, Alan Costa (Taiberson), Juan e Ernando; Nico Freitas (Nilton), Rodrigo Dourado, Jorge Henrique (Vitinho) e Alex; Nilmar e Rafael Moura.

Técnico: Diego Aguirre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário