EDITORIAS:

sábado, 20 de junho de 2015

POR ORDEM MÉDICA DO UFC, WERDUM PARA POR 6 MESES

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Após a sua preparação para o UFC 188 na Cidade do México, dois meses longe da família, Fabricio Werdum agora pode curtir um tempo com a família e filhas, já que foi forçado a ficar fora dos octógonos por um tempo.

Werdum recebeu uma suspensão médica de seis meses depois da luta contra Cain Velasquez, onde conquistou o cinturão dos pesados finalizando seu oponente no terceiro round.

A organização divulgou a lista de suspensões e Werdum é o primeiro, junto com Trevino, Gabriel Benitez e Eddie Alvarez, todos com 180 dias de suspensão ou liberação médica antes do prazo.

Mesmo estando mais machucado do que Werdum, Velasquez pegou uma suspensão de 45 dias apenas, bem maior que a do brasileiro.

Lista de Suspensões Médicas:

Fabricio Werdum: suspenso por 180 dias ou até receber liberação após ressonância magnética do joelho e polegar direito e fazer raio-x do nariz lesionado.

Gilbert Melendez: suspenso por 30 dias; 21 dias sem contato físico.

Eddie Alvarez: suspenso por 180 dias ou até receber liberação médica por oftalmologista devido a lesão no olho esquerdo.

Francisco Trevino: suspenso por 180 dias ou até receber liberação médica de um ortopedista por lesão no joelho direito.

Clay Collard: suspenso por 45 dias; 30 dias sem contato físico por laceração no lábio superior.

Alejandro Perez: suspenso por 30 dias; 21 dias sem contato físico por laceração no olho esquerdo.

Henry Cejudo: suspenso por 30 dias; 21 dias sem contato físico por lesão no nariz.

Cain Velásquez: suspenso por 45 dias; 30 dias sem contato físico por ferimentos na pálpebra esquerda e sobrancelha direita.

Gabriel Benitez: suspenso por 180 dias ou até receber liberação médica de um ortopedista por lesões no pulso e joelho direitos, além do polegar e pé esquerdos.

*Lista divulgada por Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário