EQUIPE:

terça-feira, 21 de julho de 2015

OS GAÚCHOS NA OITAVA RODADA DA SÉRIE C

Redação: João Vitor Goularte / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Felipe Nyland e Carlos Insaurriaga

Caxias é goleado e Juventude dá passo importante!

O fim de semana foi de sentimentos opostos para os torcedores de Caxias do Sul. Enquanto o Juventude venceu mais uma, manteve a invencibilidade e se firmou de vez no G-4, o Caxias perdeu para a Portuguesa e segue sem vencer na competição.


Jogando no Estádio Canindé, em São Paulo, o time grená teve novamente atuação apagada e acabou derrotada pelo placar de 3x0, voltando assim para a zona de rebaixamento. Dieguinho, Jonathan e Everton Luis marcaram os gols do time paulista. Com o resultado, o time comandado por Marcelo Vilar ocupa a 9ª posição na tabela de classificação.




Já em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi, as coisas aconteceram de forma diferente. Jogando contra a Tombense, o Juventude deu passo importante para os objetivos dentro da competição. Após um primeiro tempo de domínio da equipe mineira, tudo indicava que a partida terminaria empatada em 0x0. Mas aos 46 minutos Wallacer resolveu a parada. Após cobrança de falta de Paulo Baier, o meia aproveitou o rebote dando a vitória ao time caxiense, 1x0.

Leandrão marca mais dois e Brasil é líder isolado!



No fechamento da rodada, o Brasil foi até Campinas enfrentar o tradicional time do Guarani. E as coisas não poderiam começar pior. Logo no início da partida, o bugre abriu o placar com Diego Clementino. 

Na segunda etapa, emoção! Logo no primeiro lance, o artilheiro Leandrão recebeu cruzamento na área e completou de ombro para o gol. Mas a alegria xavante não durou muito. Eduardo Martini cometeu pênalti. Convertido por Fumagalli. Á partir daí só deu Brasil e tamanha pressão deu resultado. Leandrão, sempre ele, recebeu novo cruzamento e dessa vez completou de cabeça, 2x2.


Com este importante empate, o Brasil segue na liderança isolada do grupo. Na próxima rodada, o xavante recebe o vice-líder Tupi, com local ainda indefinido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário