EDITORIAS:

terça-feira, 21 de julho de 2015

RHODOLFO NÃO ENFRENTA O CRICIÚMA

Redação: João Vitor Goularte / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Em busca da classificação na Copa do Brasil, o Grêmio terá um importante desfalque na partida contra o Criciúma. Com a venda para o Besiktas quase fechada, o zagueiro Rhodolfo nem viajou para Santa Catarina. Porém um detalhe ainda separa o defensor do futebol turco: O dinheiro.

Isso porque o clube ainda não apresentou ao Grêmio as garantias bancárias que a direção gremista exige para concluir o negócio. Para que a negociação tenha um desfecho positivo, o tricolor espera embolsar quase que de maneira a vista, os 1,5 milhão de euros, referentes aos 50% do passe do atleta que pertencem ao clube gaúcho.

Os jornais turcos dão como certa a chegada do zagueiro ao Besiktas. Porém a direção gremista não dá por concluída a negociação. "Nossas exigências ainda não foram atendidas formalmente" afirmou o presidente Romildo Bolzan Júnior.

O presidente ainda afirma não ter gostado do andamento das negociações. Já que os empresários acertaram primeiro com o jogador, o seduzindo com um alto salário, deixando o Grêmio assim "sem escolha". "Nos serviram um prato feito. Não tivemos oportunidade de discutir. É preciso que tenham respeito conosco. Podem até conversar (com o jogador), mas sabendo que o negócio está condicionado ao sim do Grêmio",  afirmou.

Confirmando-se o acerto, Rhodolfo chegará para ser a solução para a defesa do Besiktas. No time turco o zagueiro atuará ao lado do lateral esquerdo Ramon, formado no Internacional. E de outros sul-americanos como o argentino José Sosa e o colombiano Pedro Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário