EDITORIAS:

domingo, 21 de setembro de 2014

KOFF DIZ QUE COMPRA DA ARENA ESTÁ ADIANTADA

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Lucas Uebel



Na semana de comemoração de 111 anos do Tricolor Gaúcho, o Presidente Fabio Koff fez uma importante revelação. A negociação para compra total da Arena Portoalegrense está adiantada.

A compra em definitivo da Arena é falada a muito tempo por Fabio Koff. Ele prometeu quer isto marcará o fim do seu mandato. “Estamos agora com a negociação muito adiantada. Diversos problemas já foram solucionados. Estamos para fazer o ajuste da condição econômica, dentro de valores compatíveis com a receita do Grêmio, e com a possibilidade de crescimento da receita em virtude da razão de o Grêmio assumir a operação deste equipamento. É uma tramitação muito grande. Primeiro temos que acertar as questões pendentes. Segundo, passar pelo Conselho de Administração e encaminhar a proposta para uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo. A decisão será do Conselho Deliberativo” disse Koff.

Koff disse que só deixaria o Grêmio quando a compra do estádio fosse efetivada. Isso explica a sua candidatura para a próxima eleição como vice-presidente, já que devido à complexidade que envolve a negociação, a negociação não deve se encerrar até o mês da eleições, em Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário