Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube
O Internacional está a um ponto da liderança do Campeonato Gaúcho. Neste domingo, a equipe comandada pelo uruguaio Diego Aguirre contou com um pênalti convertido por Valdivia e um gol nos acréscimos de Taiberson para vencer o Brasil de Pelotas por 2 a 0, na Boca do Lobo.
O resultado deixou o Inter com 19 pontos ganhos, apenas um atrás do líder Grêmio, que venceu o Cruzeiro-RS também por 1 a 0 no sábado. O Brasil de Pelotas, após perder a oportunidade de ficar na ponta da tabela, continua com 18.
Jogando em casa, o time xavante chegou a fazer jus à sua boa campanha no Estadual neste fim de semana e protagonizou um primeiro tempo movimentado com o Inter. A disposição foi colocada a perder nos minutos finais.
Notas:
Brasil: 5,0 / Rogério Zimmermann: 5,0 Montou o time esperando demais o colorado e com isso sucumbiu a melhor qualidade técnica do Inter perdendo a chance de se manter líder - Média geral: 5,0
Inter: 7,0 / Diego Aguirre: 6,0 - Colocou um time misto em campo que fez nada mais que a obrigação pelo tamanho do clube que é. Ainda não tem esquema tático definido - Média Geral: 6,5
Veja os gols:
Coletiva:
Diego Aguirre > "Foi um jogo muito difícil. Sabíamos que seria um dos jogos com mais dificuldades. Todos mostraram personalidade, principalmente os meninos, que tiveram a chance de começar. William fez seu primeiro jogo pelo Inter. É algo para o futuro do time. Tenho que experimentar. O Brasileiro tem jogos difíceis. Acho que foram boas as condições que tomamos. Todos fizeram um grande jogo, trabalharam, lutaram, tentar jogar e superaram as dificuldades. Hoje jogamos com quatro zagueiros, com volantes fechando muito. Deu certo. É uma opção a mais.
Ficha técnica:
Local: Estádio Boca do Lobo, em Pelotas (RS) / Data: 15 de março de 2015, sábado / Horário: 16 horas (de Brasília) / Árbitro: Francisco Silva Neto (RS) / Assistentes: Élio Nepomuceno (RS) e Maurício Pena (RS) / Cartões amarelos: Wender, Cirllo, Leandro Leite e Washington (Brasil de Pelotas); Alisson Becker, Gefferson, João Afonso e Alan Ruschel (Internacional) / Gols: INTERNACIONAL: Valdivia, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Taiberson, aos 48 minutos do segundo tempo.
BRASIL DE PELOTAS: Anderson; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e R. Forster (Brock); L. Leite, Washington, D. Oliveira (Cleiton) e Felipe Garcia (Galiardo); Alex Amado e Nena
Técnico: Rogério Zimmermann
INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Alan costa e Geferson; Rodrigo Dourado, João Afonso (Anderson), Jorge Henrique, Valdivia (Taiberson) e Alan Ruschel; Rafael Moura (Lisandro López)
Técnico: Diego Aguirre
Nenhum comentário:
Postar um comentário