EDITORIAS:

terça-feira, 30 de setembro de 2014

RODRIGUINHO ESTÁ SAINDO DO GRÊMIO

Redação: /Victor Thompsen  Produção: @rsesporte_com / Fotos: Getty Images


Na reserva do Grêmio desde a chegada de Felipão, o meia Rodriguinho está de saída do tricolor. Com proposta do  Al-Sharjah, o meia deve ser repassado pelo Corinthians,  clube que detém seus direitos econômicos, a equipe árabe. Emprestado ao Grêmio até dezembro, Rodriguinho chegaria ao Al-Sharjah como reposição ao também brasileiro Luan, que neste final de semana sofreu uma lesão no tornozelo e só volta a jogar no próximo ano.

Destaque do América-Mg na temporada passada, Rodriguinho despertou interesse de grandes clubes como Corinthians e Internacional, o timão levou a melhor na disputa, mas o jogador que surgia como uma promessa não rendeu o esperado no Corinthians, e nomes como Danilo, Petros, Renato Augusto e Elias se firmaram no meio de campo. Neste ano o Grêmio acertou a chegada de Rodriguinho por empréstimo até dezembro deste ano, após um inicio bom, o meia de 26 anos foi perdendo espaço no time de Enderson Moreira e suas oportunidades diminuíram ainda mais quando Felipão assumiu no clássico Gre-Nal, na 14ª rodada do Brasileirão.


Com seus direitos fixados em R$ 4 milhões, Rodriguinho não deve ter sua saída dificultada do tricolor, uma vez que Felipão trabalha com a ideia de enxugar o grupo tricolor ao máximo. Em 13 partidas que atuou pelo tricolor, Rodriguinho marcou apenas 2 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário