EDITORIAS:

sábado, 31 de janeiro de 2015

PASSO FUNDO APRESENTA, SOUZA EX GRÊMIO

Redação e foto: Ass Passo Fundo / Produção: @rsesporte_com


Nesta sexta-feira, após duas semanas de muitas especulações, o Esporte Clube Passo Fundo apresentou oficialmente sua principal contratação visando a disputa do Gauchão 2015. O meia Souza, ex-Grêmio, chega para reforçar o time comandado pelo técnico Beto Campos a cinco dias da estreia tricolor na competição. Um nome de peso. E que espera estar a disposição já para a partida contra o Caxias, no dia 7 de fevereiro.

Em entrevista coletiva realizada na sala de imprensa do Estádio Vermelhão da Serra, Souza demonstrou entusiasmo em vestir a camisa tricolor. “A vontade de estrear é grande. Quero entrar em campo o mais rápido possível e ajudar o Passo Fundo a fazer o melhor no campeonato. Que possamos realizar uma grande campanha e entrar para a história do clube”, afirmou o meia, que assinou contrato até o final do Gauchão.

Ainda antes da coletiva, o atleta de 35 anos realizou exames médicos no Hospital Ortopédico (HO) com o médico do clube, Dr. Rodrigo Algarve. Embora esteja há dois meses sem disputar um jogo oficial, ele garante estar bem fisicamente e disposto a colaborar com a equipe: “Sou um atleta que me cuido bastante, estou sempre fazendo atividades físicas. Espero estar pronto para estrear no próximo final de semana”.

Entusiasmado com a contratação, o presidente Selvino Ferrão destacou a importância da chegada de Souza, a quem desejou boas-vindas e sucesso. “É um jogador de alto nível, que vem para somar e certamente honrará a camisa do Esporte Clube Passo Fundo”, salientou, destacando a eficiência do Departamento de Futebol composto pelo vice Rovílio Siviero, o diretor Domingos Morello e o gerente executivo José Damasceno.

Revelado pelo CSA-AL, Willamis de Souza Silva obteve destaque no São Paulo, clube pelo qual conquistou, entre 2003 e 2008, uma Copa Libertadores, o Mundial de Clubes e dois Campeonatos Brasileiros. Após defender o Paris Saint-Germain, da França, teve relevante passagem pelo Grêmio antes de vestir as camisas de Fluminense, Cruzeiro e Portuguesa. No ano passado, disputou a Série B do Brasileiro pelo Ceará.

FICHA TÉCNICA:

NOME: Willamis de Souza Silva / DATA DE NASCIMENTO: 04/02/1979 (35 anos) / NATURALIDADE: Maceió-AL / ALTURA: 1,76m / PESO: 76kg / CLUBES: CSA-AL, Botafogo-RJ, Guarani-SP, Portuguesa Santista-SP, São Paulo-SP, Paris Saint-Germain-FRA, Grêmio-RS, Fluminense-RJ, Cruzeiro-MG, Portuguesa-SP e Ceará-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário