EDITORIAS:

sexta-feira, 22 de maio de 2015

FESTA NA CHEGADA DO INTER

Redação: Francisco Alves / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



Era só o aeroporto Salgado Filho. Mas no fundo parecia o Beira-Rio. No mínimo 300 torcedores foram recepcionar os jogadores do Inter após a derrota para o Independiente Santa Fé, em Bogotá. É a primeira ação de mobilização para a partida de volta das quartas de final da Libertadores, marcada para quarta-feira, 19h30min, em Porto Alegre.

Os primeiros torcedores chegaram por volta de 21h. Eles foram ao saguão, mas, atendendo a uma norma da Infraero, foram retirados e levados para uma das saídas da parte antiga. Com faixas, sinalizadores, bumbo e papeis, aguardaram mais de duas horas a chegada do vôo fretado com atletas, torcedores, direção, comissão técnica e imprensa. O avião chegou por volta de 23h27.

Reconhecendo a mobilização da torcida, o presidente Vitoria Piffero encaminhou os jogadores a entrar no ônibus e chegar perto dos colorados antes de voltarem para suas casas. A Essa aproximação junto aos fãs faz parte da idéia de fazer uma grande mobilização para a decisão da vaga. Os jogadores só saíram do aeroporto por volta de 0h30min de quinta-feira.

Os jogadores esperam toda essa motivação para o jogo de quarta-feira, mesmo com o horário ruim a torcida vai comparecer em peso, pois 30 mil ingressos já foram vendidos aos sócios do clube em 12 horas e também vai apoiar o time até o último minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário