EDITORIAS:

sábado, 4 de julho de 2015

PES2016: GRÊMIO GARANTIDO, INTER AINDA NEGOCIA

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


Em matéria do site o jornal Correio do Povo através de informações do repórter Willian Lampert. O Grêmio fechou um acordo com a Konami, produtora do jogo de futebol para video-games Pro Evolution Soccer, para aparacer na edição 2016 que será lançada no dia 15 de setembro, com versões para Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O Inter ainda negocia a participação no game. Assim como ocorreu nos últimos anos, a direção do Colorado crê que o clube também apareça na lista de brasileiros da franquia.

No vídeo exibido na E3, principal feira do mercado de games, o Beira-Rio ganhou destaque e ficou como a imagem final da propaganda do novo jogo.

Entre as inovações para a versão que irá comemorar 20 anos de franquia, a Kanomi promete as tradicionais melhorias gráficas, mudanças climáticas durante os jogos, uma Master Liga e MyClub totalmente novos, uma nova câmera dinâmica, nova inteligência artificial nos jogadores, goleiro e na movimentação da defesa e novos controles nas disputas um contra um.

• Confira os vídeos promocionais



Nenhum comentário:

Postar um comentário