EDITORIAS:

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

FGFA ANUNCIA TABELA DO GAUCHÃO DE 2016

Produção, Redação: Leonardo Müller / PósProdução: @rsesporte_com


A Federação Gaúcha de Futebol Americano anunciou na manhã da última quarta-feira, dia 16 quais as equipes e suas respectivas conferências para a disputa do Campeonato Gaúcho de 2016. Juntamente com a divulgação, mais tarde surgiu a tabela da competição

As conferências, denominadas Conferência Leste e Oeste contam com cinco equipes cada, organizadas graças á posição e aproximação geográfica.

A Conferência Leste, conta com as equipes de Porto Alegre, São Leopoldo, acrescido do Juventude. Este grupo conta com Porto Alegre Bulls, Porto Alegre Pumpkins, Restinga Redskulls, São Leopoldo Mustangs e Juventude FA.

A Conferência Oeste será composta pelas equipes do interior.  Santa Maria Soldiers, Santa Cruz Chacais, Ijuí Drones, estão no grupo ao lado dos estreantes Bento Gonçalves Snakes e Bulldogs FA.

O Campeonato Gaúcho de Futebol Americano será a principal competição das equipes gaúchas no primeiro semestre de 2016, com expectativa de iniciar-se em fevereiro com término previsto para junho, mas nada oficial até o momento.

Confira a tabela de jogos da competição:


Nenhum comentário:

Postar um comentário