EDITORIAS:

segunda-feira, 1 de junho de 2015

BOLZAN CRITICA ARBITRAGEM E FALA DE REFORÇOS

Redação: Francisco Alves / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



Depois do empate de 1x1 contra o Goiás, em Goiânia, o presidente Romildo Bolzan Junior se manifestou sobre o lance que decretou a igualdade no placar. No modo de vista de Bolzan, o goleiro Marcelo Grohe “nitidamente sofreu falta” e isso serve para a CBF pensar melhor na escolha de árbitros que tenham vínculos regionais com os clubes. “Não vejo, na arbitragem, uma situação de desconforto, a não ser o lance do gol, que nitidamente o goleiro sofreu falta. Isso me parece claro, então o gol seria perfeitamente anulável”, falou Romildo.

Sobre chances de retorno de Edinho e Fernandinho, e a possibilidade da contratação de Lucas do Londrina e Alecssandro do Flamengo, o presidente afirmou que o técnico Roger esta avaliando o plantel. Após, a comissão técnica vai definir quem pode ser incorporado ao time.

O Lucas realmente é um jogador importante. Nós temos todo o seu desempenho, todas as informações a respeito dele e estamos trabalhando a situação dele. E o Alecssandro é um jogador conhecido, por onde passou, passou muito bem. “É goleador e jogador com esse tipo de histórico o Grêmio pode examinar, mas não temos absolutamente nada em andamento” disse o Presidente.

Por fim, Romildo valorizou a estreia do treinador Roger, e também o resultado que conquistou fora de casa. Segundo ele, se cria uma condição muito importante de recuperação na seqüência de toda a continuidade do campeonato. “Dentro das circunstâncias do jogo , pode ter certeza que o grêmio fez uma grande partida. Poderia ter obtido melhor resultado, mas também há de se pensar que estamos jogando contra o Goiás aqui e esse ponto nós temos que valorizar”. Finalizou.

O próximo jogo do Grêmio é na quarta-feira ás 10 horas da noite contra o Corinthians em Porto Alegre, a grande estreia de Roger diante do torcedor gremista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário