EDITORIAS:

domingo, 20 de junho de 2010

Finalmente o Brasil chegou!

Começamos o dia com o Paraguai passando por cima da Eslováquia, os 2x0 mostraram o que foi a partida, um time queria jogar mas não conseguia armar e o outro só queria marcar e marcar.
A Itália surpreendeu todo mundo empatando com a "Potente" Nova Zelândia, inacreditável. E ainda saiu perdendo, e vamos combinar que o juiz achou um pênalti para os italianos, a Azurra como sempre, vai passar trabalho para se classificar.
O Jogo da rodada, como previsto, foi Costa do Marfim x Brasil. O Dunga conseguiu firmar um método de jogo, e as individualidades começam a se acertar. Luis Fabiano fez dois golaços, sendo o segundo uma pintura digna dos maiores jogadores, Kaká melhorou, mas a expulsão foi injusta, e nesta hora faltou experiência para o treinador, que quando o camisa 10 do Brasil levou o cartão amarelo, Dunga deveria ter substituído o jogador. Naquela hora o ideal seria colocar o Julio Batista, até mesmo para bater de frente com os fortes jogadores da Costa do Marfim.
Mas não posso deixar passar que novamente o Elano foi o diferencial da equipe brasileira, é difícil no Mundo achar um meia que sabe armar, marcar, lançar e ainda chega na área para fazer. Aqui no Brasil somente dois times tem um atleta que joga neste estilo, Maylson no Grêmio e Hernanes no São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário