EDITORIAS:
- Atletismo (20)
- Automobilismo (16)
- Brasileirão (561)
- Caxias (62)
- Coluna Vip (1198)
- Copa do Mundo (134)
- Futchebol (85)
- Gauchão (445)
- Grêmio (1723)
- Inter (1630)
- Juventude (72)
- Libertadores (221)
- Lutas (19)
- Olimpíadas (9)
- Opinião (7)
- Seleção Brasileira (83)
- Série C (43)
- Série D (28)
- STJD (19)
- Tênis (16)
- UFC (13)
- Vôlei (27)
quinta-feira, 30 de junho de 2011
PLANTÃO: RENATO PEDIU PARA SAIR DO GRÊMIO
Confirmação deverá ser feita pela direção tricolor nesta 5ª feira no Estádio Olímpico.
Após novo insucesso diante da torcida com o empate em 2x2 contra o Avaí, último colocado na tabela, o técnico Renato pediu demissão do comando técnico do Grêmio. As contradições públicas, a sequência de resultados ruins ao longo do ano (Eliminação na Libertadores e perda do Gauchão), mais o desempenho abaixo do esperado no ínicio do Brasileirão contribuíram para a decisão do treinador.
O pedido teria ocorrido após o jogo. Porém durante coletiva de imprensa, o técnico e o vice-presidente de futebol, Antônio Vicente Martins estavam com o discurso afinado, mas após as declarações o presidente Paulo Odone decidiu também prestar esclarecimentos para a torcida e imprensa. Na ocasião afirmou "Renato é um ídolo de todos nós, mas não tem cadeira perpétua no cargo". "Haverá mudanças no quadro para revertemos esta situação", "Expectativa quebrada doí".
Com a saída de Renato do comando técnico do tricolor, a lista de prováveis substitutos são: Cuca (ex-Cruzeiro), Adilson Batista (ex-Atlético/PR), Celso Roth (Ex-Inter), Diego Aguirre (Peñarol) e Dorival Jr. (Atlético/MG)
O ex-lateral e atual auxiliar técnico Roger deverá comandar o time até a vinda do novo comandante treinador. Porém existe uma pequena chance de a direção não aceitar o pedido de Renato.
Por Rafael Copetti dos Santos / Foto: Diego Vara
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário