EDITORIAS:

domingo, 24 de março de 2013

A 6ª VITÓRIA: SANTA CRUZ 0X3 INTER

Redação: @vitor_kellner / Produção e revisão: @rcopetti, @rsesporte_com / Fotos: SOInter / Vídeo: @YTBrasil


No acanhado estádio dos Plátanos, o Internacional derrotou o Santa Cruz por 3 a 0, com gols de Héverton contra, Vitor Júnior e D’Alessandro. Com a vitória o Inter permanece na ponta do grupo com 9 pontos, já o Santa Cruz é o lanterna do Grupo B com nenhum ponto e na zona de rebaixamento do Gauchão.

 
Aos 11 minutos do primeiro tempo o Internacional abriu o placar, Damião tabelou com Caio recebeu na frente do goleiro e bateu de perna esquerda, o goleiro fez uma boa defesa mas a bola bateu no zagueiro do Santa Cruz e entrou. Apesar da jogada de Damião, a arbitragem deu gol contra de Héverton e não para o atacante colorado. Tentando evitar o rebaixamento para a divisão de acesso, o Santa Cruz tentou sair mais para o jogo, mas sem qualidade a coisa fica difícil.


Na etapa de complemento o jogo foi morno até os 36 minutos quando Vitor Júnior ampliou a vantagem, Damião fez boa jogada pela esquerda cruzou rasteiro para o meio da área e Vitor Júnior chegou para completar para o gol. Aos 39, Otávio fez a uma bela jogada e foi derrubado na área por Sidraílson, na cobrança D’Alessandro bateu no meio gol sem chances para o goleiro Vizzotto, bola de um lado goleiro do outro.

Vitor Júnior, atacante do Internacional: “Hoje mais uma vez fui iluminado em entrar e fazer o gol, o importante é o Inter sair com a vitória”.

Hémerson, zagueiro do Santa Cruz: “Agora continuar do mesmo jeito, trabalhando, estamos trabalhando bem na semana, agora contra o Canoas vai ser um jogo difícil, uma guerra”.

Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o São José no Passo D’Areia e o Santa Cruz o Canoas no Complexo da Ulbra.

Veja os gols da vitória:



Com Dunga com a voz falha devido a uma dor de garganta passou a coletiva para seu auxiliar-técnico, Andrey Lopes que analisou o jogo: “A gente fez uma boa partida, no inicio de jogo a gente começou de uma forma depois mudamos, conseguimos a vitória era o que a gente queria. Os três pontos, uma vitória e lideramos o campeonato”.


O técnico do Santa Cruz, Tonho Gil, destaca que a derrota para o Inter era inevitável, mas afirma que não pode mais perder no Gauchão: “O nosso jogo-chave ainda não foi hoje. O Inter mudou e acrescentou qualidade. A nossa equipe mudou e caiu a qualidade. A gente teve um lance determinante e não fez. Na marcação, o Damião passa e ninguém mata a jogada. No pênalti, a mesma coisa. Aí fica muito difícil. Contra o Canoas, lá na quinta-feira, é a nossa decisão"

Gauchão – Taça Farroupilha – 3ª Rodada

Santa Cruz: Fernando Vizzotto; Teda, Sidraílson e Héverton; João Neto, Diego Teles, Léo Maringá, Cleiton (Saldanha), Fabinho (Lucas Sotero) e Gabriel Ganzer (Barone); Lucas Silva. 
Técnico: Tonho Gil.

Inter: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton (Vitor Júnior), Josimar, Fred (Dátolo) e D'Alessandro; Caio (Otávio) e Leandro Damião. Técnico: Dunga.

Gols: Héverton (contra) 11/1°T, Vitor Júnior 36/2°T e D’Alessando 39/2°T / Cartões Amarelos: Fabinho, Héverton, Vizzottto (SC); Otávio (I) / Local: Estádio dos Plátanos / Árbitro: Jean Pierre Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário