EQUIPE:

quinta-feira, 28 de março de 2013

MELANCÓLICO - SÃO JOSÉ 0X0 INTER

Redação: @vitor_kellner / Produção e revisão: @rcopetti, @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: @YTBrasil


No gramado sintético do Passo D’Areia, Internacional e São José terminam empatados sem balançar as redes. Com esse resultado, o Internacional garante a liderança do Grupo B, com 10 pontos, enquanto o São José marcou o primeiro ponto da Taça Farroupilha e sobe para a sexta posição do grupo.



Quem esperava uma queda de recorde para o lado do Internacional, ficou no quase, não houve a sétima vitória seguida. O time colorado começou o jogo na pressão, marcando em cima, sem dar bola para o gramado sintético do Passo D’Areia. Entretanto, conforme o tempo foi passando o time começou a cansar, por conseguinte o São José saiu um pouco mais do campo de defesa e também passou a assustar. Apesar de tudo isso, o zero persistiu em ficar no placar no primeiro tempo.


Após o primeiro tempo, Gabriel saiu do campo reclamando do gramado sintético: “Primeiro tempo de adaptação, porque a bola vem mais rápida. Temos que passar por cima de tudo, criamos oportunidades e temos que imprimir o ritmo para sair com o resultado”.

Apesar de os jogadores darem a receita para fazer o gol no segundo tempo, na prática isso pouco foi utilizado, ambos os times só levaram perigo mesmo em bolas paradas. Não a toa o jogo acabou em 0 a 0.

Após o jogo, ainda no gramado, Leandro Damião lamentou não ter guardado nem uma das chances que lhe fora dadas durante o jogo: “A gente tava correndo, tava ajudando também. Mas infelizmente não conseguimos fazer o gol que era importante”.

Na próxima rodada, o Internacional recebe o Esportivo no Estádio do Vale, no sábado às 21 horas, e o São José no Passo D’Areia no domingo às 16 horas, recebe o Canoas.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS...




Dunga, técnico do Internacional reclamou da arbitragem e do gramado, mas também elogiou a disposição tática do São José: “A marcação em duas linhas de quatro a marcação cada vez fica mais apertada, dificulta. Agora como eu tenho que fazer meu time jogar como o técnico adversário tem que fazer o time dele marcar. Eu acho que tenho que fazer o jogo andar.”


Angenor Piccinin, analisou o primeiro ponto do São José na Taça Farroupilha: “Acho que a importância do resultado para nós valendo pontos é a resposta que o grupo deu em campo. Vínhamos de três resultados negativos, eles nem se encontravam em campo. Era uma equipe que não tinha, nós conseguimos uma disposição tática para fazer o diferencial na marcação.”




Gauchão - Taça Farroupilha - 4ª rodada

São José: Vitor; Diego Rocha, Gustavo, Everton e Tiago Mattos; Bruno Martins, Maycon (Goiano), Jean e Hugo (Adair); Henrique e Luizinho (Lucas Gaúcho). 
Técnico: Agenor Piccinin.

Inter: Muriel; Gabriel, Alan, Romário e Fabrício; Airton, Josimar, Vitor Júnior e Dátolo; Gilberto (Caio) e Leandro Damião. 
Técnico: Dunga.

Cartões Amarelos: Cleber Gustavo, Diego Rocha (SJ); Alan (I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário