EQUIPE:

domingo, 7 de abril de 2013

CRÔNICA & GOL: VERANÓPOLIS 1X0 INTER

Redação: @vitor_kellner / Produção: @rcopetti e @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: @YTBrasil


O Internacional jogando em Veranópolis foi derrotado pelo time da casa pelo placar mínimo, 1 a 0, gol marcado por Jonas. Com o resultado, o Inter cai para a segunda posição do grupo B, enquanto o Veranópolis, se livra do rebaixamento, e chega a terceira com a mesma pontuação 13 pontos.


Logo no início do jogo, o Veranópolis abriu o placar. Aos 9 minutos, a bola foi alçada para área em cobrança de escanteio e o zagueiro Jonas subiu mais que a zaga colorada e testou pro gol. Sem Leandro Damião no ataque o Inter não conseguiu aproveitar as chances criadas no primeiro tempo. Na saída de campo, Willians prometeu: "Vamos voltar com determinação maior do intervalo”.


O Inter começou o segundo tempo na pressão, porém a pressão não resultou em gols. Aos 36, Itaqui que já tinha cartão amarelo, colocou a mão na bola e foi expulso. Aos 44, Fabrício recebeu de Gabriel e de bate-pronto, sem goleiro, chutou para fora. E logo após, a bola foi alçada para a área e Juan cabeceou, e depois num chute de fora de Willians nas duas vezes o goleiro João Ricardo fez a defesa.

Revoltado D’Alessandro, meio-campo do Inter disse que a culpa foi deles mesmos: “É culpa nossa tomar o gol que tomamos, não perdi jogo assim contra esse time. A gente dominou o jogo inteiro”.

Eduardinho, meio-campo do Veranópolis, comemorou a permanência na série A do Gauchão : “Além de se livrar do rebaixamento estamos classificados, graças ao Julinho, méritos para ele.”

VEJA O GOL:




O técnico do Internacional, Dunga, analisou a derrota: “No meu entender uma partida até sonolenta, porque eles tiveram duas bolas áreas que eles aproveitaram, conseguiram fazer o gol. Depois, o jogo foi bastante truncado, o tempo de jogo mesmo jogado nós vamos botar aí uns trinta minutos por tempo. Não teve uma seqüência, uma velocidade e jogamos um pouco abaixo do que a gente tava jogando”.

No próximo domingo na última rodada da Taça Piratini e simultânea às 16 horas, o Internacional mandará seu jogo no Estádio Alviazul em Lajeado, aonde recebe o Juventude; O Veranópolis viaja até a capital para enfrentar o São José no Passo D’Areia.


Taça Farroupilha - 6ª rodada

Veranópolis: João Ricardo; Ednei, Jonas, Edson Borges e Anderson Luis (Saulo); Escobar, Itaqui, Eduardinho, Juninho (Fininho) e Marcio Reis (Leandrão); Lê.
Técnico: Julinho Camargo.

Inter: Muriel; Gabriel, Alan, Juan e Fabricio; Aírton (Otavinho), Willians, D'Alessandro e Dátolo (Fred); Diego Forlán e Rafael Moura (Caio).
Técnico: Dunga

Cartão Amarelo: João Ricardo, Escobar e Itaqui (2x, expulso) (V); Fred, Willians e Airton (I) / Cartão Vermelho: Itaqui (V) / Gols: Jonas 9/2°T / Arbitragem: Fabrício Neves Correa, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Leirson Peng Martins / Local: Antônio Davi Farina, Veranópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário