EDITORIAS:

sexta-feira, 26 de abril de 2013

INTER: EMPRÉSTIMO, LIBERAÇÃO, POLÊMICA & NEGATIVA

Redação: @vitor_kellner / Produção e revisão: @rcopetti & @rsesporte_com / Fotos: Google imagens

O Internacional confirmou nesta sexta-feira o empréstimo de Lauro a Portuguesa. O jogador ficará até dezembro no Canindé. O goleiro era apenas a quarta opção de Dunga. O Departamento jurídico colorado conseguiu a liberação de D’Alessandro e Leandro Damião junto ao STJD para o confronto com o Santa Cruz-PE, pela Copa do Brasil. “Conseguimos converter a pena, o D’Alessandro vai cumprir apenas a suspensão automática e pode atuar em um eventual segundo jogo. Além do caso do D’Alessandro, conseguimos também a conversão da pena do Damião. Ele está completamente liberado para atuar no jogo de ida”, explicou o advogado do Inter, Daniel Cravo.

A polêmica do dia, ficou por conta da entrevista do vice-presidente do Belgrano, Jorge Franceschi ao jornal La Mañana, de Córdoba, afirmando que o clube gaúcho não pagou a conta da transferência de Bolatti em 2011 para o Inter, da cláusula de solidariedade, por ser clube formador. “A Fifa determinou que o Inter reconheça o Belgrano, que lhe confira este direitos Eles deviam pagar até o dia 7 de março e não fizeram. Por isso podemos levar o caso para o Comitê Disciplinar da Fifa”, afirmou o dirigente argentino.

Aqui no Brasil, em entrevista à Rádio Guaíba, o diretor de futebol do Inter, Luís César Souto de Moura rebateu a acusação dos argentinos: “O Belgrano informou um número de conta corrente onde deveríamos fazer o depósito e o Inter fez este depósito. Mas o depósito não entrou na referida conta, deve haver algum problema na referida conta. O Inter entrou em contato com o Belgrano em 15 de abril, pedindo a correção dos dados ou uma nova conta e até agora não recebeu resposta”.

Em entrevista à Rádio Gre-Nal, Newton Drummond, o "Chumbinho", diretor executivo do Internacional negou que o clube esteja de atrás do zagueiro Cléber da Ponte Preta: "Não temos interesse em zagueiros nesse momento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário