EDITORIAS:

domingo, 25 de agosto de 2013

CRÔNICA, GOLS E COLETIVAS: INTER 3X3 GOIÁS

Redação, revisão e produção: @rcopetti, @rsesporte_com / Fotos: Ass Inter / Vídeo: Youtube


Novamente abaixo de chuva e frio diante de um público de 2.174 (1.815 pagantes) torcedores. O Internacional recebeu no Estádio do Vale, o Goiás do gordinho goleador Walter, que aliás foi o melhor em campo - E apesar de dominar o primeiro tempo, o colorado acumulou falhas defensivas na segunda etapa e chegou a ver o Esmeraldino virar o placar e abrir vantagem de 1x3. Porém Damião - no único lance que fez bem na partida -, chutou com qualidade e colocou no ângulo esquerdo de Renan e salvou o time de Dunga da derrota. Porém mesmo com as falhas coloradas na defesa, foi um grande jogo de futebol, pois 6 gols na mesma partida não se vê em todas as rodadas.


Com o resultado o Inter se mantém em oitavo colocado no Brasileirão com 23 pontos e um jogo a menos, quatro pontos atrás do Atlético-PR, primeiro representante do G4. Já o Goiás soma 22 pontos e ocupa o décimo lugar na classificação.


Veja o compacto com os gols:



Em coletiva o técnico Dunga falou sobre o empate. "Tomar gols ninguém fica contente, a equipe tenta buscar. Buscar dois gols não é fácil, e esse poder de indignação com o resultado é importante na recuperação da equipe. Quando fica atrás do marcador, se busca jogar com maior velocidade, com um campo pesado é mais complicado, nosso time é leve e acaba atrapalhando. No primeiro tempo foi um bom jogo, conseguimos ter a reação e tivemos ainda um gol anulado e me parece um pênalti que não foi marcado. Cada equipe joga da sua maneira, me preocupo com o Inter, tentamos jogar, às vezes não da certo, tivemos dois lances que seriam definitivos o impedimento, me lembrou da Copa do Mundo, que a assistente correu e só na hora do gol que ela invalidou, e ainda teve o pênalti".


Já o técnico Esmeraldino, Enderson Moreira, vibrante disse que "Foi um ponto ganho e bem ganho aqui, só quem esteve jogando soube a dificuldade que tivemos aqui, devido a qualidade do adversário com a bola nos pés. Estudamos o inter e obviamente um time que é forte no ataque, acaba pagando na defesa e soubemos aproveitar este detalhe a nosso favor".

FICHA TÉCNICA

Brasileirão - 16ª rodada - 25/8/2013

INTER: Alisson; Ednei (Scocco, 16'/2º), Ronaldo Alves, Juan e Kleber (Alex, 28/2º); Ygor, Jorge Henrique, Fabrício e D'Alessandro; Forlán (Caio, 29/2º) e Leandro Damião.
Técnico: Dunga

GOIÁS: Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; David, Dudu Cearense, Hugo e Renan Oliveira (Juliano, 39/2º); Tartá (Ramón, intervalo) e Walter. 
Técnico: Enderson Moreira

Gols: D'Alessandro (I), aos 27min, Renan Oliveira (G), aos 36min do primeiro tempo; William Matheus (G), aos 26min, Ramón (G), aos 30min e Dudu Cearense (I, contra), aos 32min e Damião (I), aos 40min do segundo tempo / Cartões amarelos: Ygor (I) / Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Neuza Ines Back (SC) / Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário