EQUIPE:

domingo, 27 de outubro de 2013

CRÔNICA, GOLS E COLETIVAS: CORITIBA 4X0 GRÊMIO

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: Youtube

Neste domingo, o Grêmio foi derrotado por 4 a 0 pelo Coritiba no Estádio Couto Pereira. Com a goleada sofrida, o Grêmio caiu para a terceira colocação com 53 pontos (mesma pontuação do vice Botafogo) enquanto o Coritiba ganhou uma sobrevida na luta contra o rebaixamento, aparecendo agora em 13º com 40 pontos. Não era o dia do Grêmio, aos 16 segundos de partida Pará marcou contra, aos 3 minutos Alex ampliou, aos 34 minutos Robinho fez o terceiro e aos 13 minutos do segundo tempo Geraldo decretou a goleada.

O Coxa precisou de apenas 20 segundos para abrir o placar, contando com a ajuda de Pará, que desviou cruzamento de Gil para dentro do próprio patrimônio. Aos quatro minutos, Alex limpou o lance e chutou para vencer Dida e fazer o segundo. Robinho, aos 35 minutos apareceu no meio da defesa para fazer o terceiro. Depois do intervalo, Geraldo, de bico, aos 13 minutos fez o quarto.

Na próxima rodada, o Coritiba terá pela frente o Vasco da Gama, sábado, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macae. Já o Grêmio encara o Bahia, domingo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Veja os gols:



Veja o lance que causou a expulsão de Pará



Coletivas:

Renato começou pedindo desculpas a torcida: “Em primeiro lugar, gostaria de perder desculpas ao nosso torcedor, aos que estiveram aqui e aos que estão em todo Brasil, por este acidente de percurso. Mas este grupo tem crédito comigo. Conversei por alguns minutos com eles. O mais importante é o que eles vem fazendo sob meu comando. Perdemos hoje, mas já falei com eles sobre isso. Não é que poderíamos ter perdido, não poderíamos. Mas este grupo tem muito crédito e nada vai mudar isso. Que fique bem claro” e depois exaltou: “Nós entramos com falta de atenção, e pagamos pelos nossos erros, isto não vai acontecer na quarta-feira” e advertiu: "Melhor ter acontecido hoje, do que na próxima quarta-feira".

Péricles Chamusca agradeceu ao apoio da torcida: “Esse apoio é fundamental. De agora para frente é esse o sentimento do torcedor, de apoio, e esse vai ser uma força a mais nessa reta final da competição, para que a gente possa consolidar os resultados e ter um final de competição mais tranqüilo”. 

BRASILEIRÃO: 31ª Rodada

CORITIBA: Vanderlei; Gil (Victor Ferraz, 29'/2ºT), Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Júnior Urso, Willian Farias, Robinho, Alex (Keirrisson, 36'/2ºT); Geraldo, Júlio César (Deivid, 26'/2ºT)

Técnico: Péricles Chamusca

GRÊMIO: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Matheus Biteco (Elano, 11'/2ºT), Riveros; Vargas (Saimon, 42'/2ºT), Barcos (Moisés, 24'/2ºT) e Kleber

Técnico: Renato Portaluppi

Gols: Pará (gol contra, a favor do Coritiba), aos 15 segundos, Alex (C), aos 3 min, Robinho (C), aos 34 min do 1º tempo; Geraldo (C), a 13 minutos do segundo tempo / Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Rogério Pablos Zanardo (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)/ Cartões vermelhos: Pará (G) / Público: 19.203 (total) / Renda: Não divulgado / Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário