EDITORIAS:

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

GRÊMIO ELOGIA JADSON, MAS DESPISTA SOBRE INTERESSE

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Que o Grêmio está perto de anunciar um camisa 10 clássico, daqueles que deverá deixar os atacantes gremistas na cara do gol adversário todos já sabem. Diversos nomes já foram citados em rumores, especulações e desejos da torcida. Mas um elogio direto vindo da direção de futebol, ainda não havia acontecido publicamente. Em declaração ao Correio do Povo e Rádio Guaíba, Rui Costa, executivo de futebol do imortal destacou a qualidade do meia Jadson, do São Paulo. 


Embora negue as tratativas com a equipe paulista, que deseja o volante Souza, o dirigente destacou que o jogador tem passagem pela Seleção. “O Jadson é um jogador de qualidade, um atleta que mereceu chegar ao São Paulo e que jogou na Seleção Brasileira. Sei que ele tem contrato com o São Paulo e é um dos jogadores com o salário mais alto”, observou.

Nas redes sociais há dias rolam afirmações que hoje dia três de janeiro, o Grêmio anunciará este futuro camisa 10 titular. E que o clube terá que investir alto para trazê-lo. Será que Jadson passou a frente dos demais nomes e foi ele o escolhido? 

Jadson é um sonho antigo do Grêmio, desde os tempos que ele era do Shakhtar, em 2011, antes de voltar ao Brasil, ele já era visado pelo clube. Em um primeiro momento ele seria trocado por Souza, um dos volantes mais regulares do tricolor em 2014, mas com salários acima dos novos patamares. Fontes revelam que a contratação de Edinho faz parte deste contexto para 2014. Jadson veio do Shakhtar Donetsk (UCR) e custou aos cofres do São Paulo R$ 12,18 milhões (3,8 milhões de euros). Ao longo da temporada passada ele alternou momentos como titular e reserva ao longo da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário