EDITORIAS:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

REUNIÃO NA 5ª FEIRA DEFINE FUTURO DE SCOCCO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


A saída de Scocco do Internacional é apenas questão de tempo, o clube já decidiu que irá negocia-lo e aguarda apenas uma proposta de US$ 8 milhões para libera-lo. O principal interessado no atacante é o Sunderland da Inglaterra, o clube entretanto é o penúltimo colocado do campeonato Inglês é não tem condições financeiras de fazer um grande investimento pelo jogador.


River Plate e Newell`s Old Boys, clube do qual foi contratado pelo Inter também teriam interesse no atacante, mas assim como o Sunderland não tem condições de pagar o valor pedido pelo Inter.


Na próxima quinta-feira (16/01), o empresário de Scocco, Fabian Soldini se reunirá com a direção Colorada para definir o futuro do jogador. Um empréstimo do atacante não está descartado, mas a prioridade do Inter é negociar o jogador em definitivo. "Com a questão do Scocco surgem vários interessados e várias propostas. Mas o nosso interesse é negociar ele em definitivo, não temos interesse em um empréstimo", disse o diretor de futebol do Inter Roberto Melo.


Enquanto o futuro do jogador não for definido, Scocco treinará em separado no Inter. O diretor de futebol do Inter, Eduardo Lacher confirmou a informação. "Provavelmente ele vai treinar separado do grupo. Vai se recuperar dessa lesão em Porto Alegre e a partir do momento em que estiver recuperado, vai treinar em outro lugar porque o Abel não vai querer contar com ele" - afirmou o diretor de futebol, em entrevista à Rádio Guaíba.

Contratado em julho de 2013 pelo Internacional junto ao Newell`s Old Boys, Scocco atuou 20 vezes com a camisa Colorado e marcou apenas 4 gols. A última partida do camisa 32 pelo Inter, foi diante do Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário