EDITORIAS:

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ROGER NÃO É MAIS AUXILIAR TÉCNICO DO GRÊMIO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


O ex lateral Roger, multicampeão pelo Grêmio de 94 a 97, e até 15 dias atrás auxiliar técnico do Grêmio, formalizou a direção do clube seu pedido de demissão por considerar que uma etapa de sua nova carreira havia terminado, mas sai com o objetivo de um dia voltar ao comando principal do time profissional. "Não vislumbrava uma oportunidade imediata (de ser treinador do Grêmio). Evidente que eu sonhava com isso, mas não projetava para um momento breve. Tenho planejado a minha carreira de forma muito cautelosa. É uma outra etapa que se abre. Estou capacitado. Fui muito valorizado pelo Grêmio, desde o momento do convite recebido para integrar essa comissão técnica. Me deu a chance de poder me desenvolver como treinador de futebol. Me permitiu concluir a faculdade de Educação Física. De hoje em diante, muito que me move é o objetivo de um dia voltar ao Grêmio como treinador do time profissional".


Roger também disse não ter recebido propostas de outros clubes e o próximo passo será bem planejado. "A gente sempre sonha com um time da Série A, mas temos que ter certeza em que estágio se está. Não quero mensurar o tamanho da oportunidade, mas me sinto preparado para qualquer tipo de desafio. Assim que aparecerem, tenho que desenvolver".

Desde 2011 como auxiliar do Grêmio, comandou o time principal em diversas oportunidades, inclusive em dois Grenais de profissionais, onde se saiu muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário