EDITORIAS:

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CRÔNICA, GOLS E COLETIVA: INTER 2X1 JUVENTUDE

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


Em uma partida que ficou marcada por uma falta de luz que interrompeu as ações por 46 minutos no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o Internacional bateu o Juventude por 2 a 1, pela 9ª rodada do Gauchão. Rafael Moura e Aránguiz marcaram os gols do Inter, e Zulu descontou. O Colorado estreou seu uniforme amarelo na noite desta terça-feira.


A partida foi bastante acidentada. O Inter dominava o jogo até o apagão, que ocorreu aos 20 minutos de jogo. A luz voltou, a equipe colorada seguiu superior e abriu o placar, antes de Fabrício e Diogo trocarem agressões e serem expulsos. O Colorado seguiu melhor no segundo tempo e ampliou o resultado num golaço de falta de Aránguiz, o primeiro do chileno pelo Inter. Zulu ainda descontaria aos 34, dando números finais ao placar.


Com a vitória, o Inter segue líder absoluto do Grupo A do Gauchão, com 25 pontos, já praticamente classificado. No próximo domingo, a equipe visita o Veranópolis. Já o Juventude é o 6º colocado da chave, com apenas 9 pontos, e terá de buscar recuperação em casa contra o São José, no sábado.



Veja os gols:



Coletiva:

"Campeonato difícil, charmoso como falam, mas você tem o estádio mais charmoso do mundo e não pode jogar lá, paciência. Hoje eles jogaram 25 minutos e ficaram 45 minutos por causa da falta de luz. Tivemos um bom começo de jogo. Depois a situação ficou muito ruim, não tivemos uma atuação de brilho, apesar do adversário não oferecer perigo de gol, o campo ficou maior, não foi legal. Valeu pelo primeiro tempo, até o apagar das luzes. Segundo tempo não foi legal, eu não gostei".


"O Aránguiz aumentou muito a dinâmica da equipe, nossa dinâmica girava em torno do D'Alessandro, e o D'Ale encontrou um jogador com quem pode dividir isso. Ele tem um pulmão extraordinário, uma movimentação incrível. Nosso início hoje foi melhor que a partida contra o Caxias. Passamos a ter outro jogador com essa dinâmica e facilita para todo mundo".


Ficha de jogo:

Internacional: Muriel; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alan Patrick (Cláudio Winck); D'Alessandro, Rafael Moura (Wellington Paulista) e Otávio (João Afonso). 
Técnico: Abel Braga

Juventude: Fernando; Robinson, Rafael Pereira, Diogo e Julinho; Leandro Melo (Jardel), Heverton, Mika, Diogo Oliveira (Leandro Franco); Douglas (Ocanto) e Zulu. 
Técnico: Geraldo Delamore.

Gols: Rafael Moura (I), aos 32 min do primeiro tempo; Aránguiz (I), aos 7 min do segundo tempo; Zulu (J), aos 36 minutos do segundo tempoAmarelos: Robinson, Leandro Melo, Fernando, Zulo (J); Paulão (I) / Vermelhos: Diogo (J); Fabrício (I) / Arbitragem: Diego Almeida Real, auxiliado por José Eduardo Calza e Sedenir Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário