EDITORIAS:

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

GRÊMIO INVESTE NA FOME DO SEU TORCEDOR

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Ass. Grêmio

Mais de 20 mil Gremistas escolheu o nome do novo sistema de franquias do clube.

Durante 10 dias, cerca de 20.114 pessoas votaram para decidir qual seria o nome do novo sistema de franquias do clube. O nome escolhido foi Hamburgueria 1903 com 7.928 votos (39,4%).

Beto Carvalho, executivo de marketing do Grêmio, disse que os “mais de 20 mil votos registrados nesta escolha demonstra a atratividade do novo produto junto ao universo gremista, evidenciando mais uma vez o alto poder de engajamento da nossa torcida às iniciativas do Tricolor. O nome escolhido busca integrar o foco gastronômico e especialização do negócio, expresso pela palavra hamburgueria, com a nossa história e tradição clubística, decorrente do numeral 1903”.

Em segundo lugar, com 7.371 votos (36,6%), ficou o “Brasa Azul”. E em terceiro “Triburguer” com 4.815 votos (23,9%).

A marca será utilizada em Lojas e Praças de Alimentação de Shoppings Centers, Lojas de Rua e Lojas Móveis. Objeto é que em 5 anos já tenha 90 unidades distribuídas por locais onde houver maior contingente de gremistas. No estado, só neste ano objetivo é ter 5 unidades. A primeira deve estar pronta em até 90 dias.

A área das lojas variam entre 15m² e 80m² e o investimento é de R$ 195 mil a R$ 640 mil. Informações sobre como se tornar um fraqueado podem ser obtidas pelo clique aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário