EQUIPE:

segunda-feira, 17 de março de 2014

INTER QUER 4ª DE FINAL NO BEIRA RIO, MAS ADMITE VOLTA AO VALE

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube

A partida entre Internacional e Cruzeiro pelas quartas de final do campeonato Gaúcho ainda não tem local definido. A partida que marcará o retorno de D`Alessandro ao Internacional não teve seu palco definido ainda por que o Inter ainda depende de uma vistoria do Corpo de Bombeiros no Beira-Rio para saber se o estádio terá condições de receber o duelo. Caso o estádio não esteja liberado, é provável que o Inter mande a partida em Novo Hamburgo, coo tem ocorrido desde o ano passado.

A ideia do Inter é mandar a partida contra o Cruzeiro no Beira-Rio e conseguir a liberação de 20 a 25 mil torcedores. Nos dois primeiros eventos-testes o Beira-Rio só teve a liberação parcial da arquibancada inferior e com isso apenas 10 mil Colorados puderam assistir as partidas cotra Caxias e Brasil respectivamente.

Os problemas enfrentados na partida contra o Brasil de Pelotas, quando a chuva passou pela cobertura e molhou os torcedores ainda não deverá estar corrigido nesta partida, uma vez que a finalização das obras na cobertura ainda não foi concluído.

Para as semifinais, em caso de o Internacional passar para está fase, é provável que o Internacional não atue no Beira-Rio. A direção Colorada tem como planejamento que a partida contra Veranópolis ou Caxias ocorra no estádio do Vale em Caxias do Sul, no caso de o Caxias avançar de fase, caso o Veranópolis passe as semifinais, existe a possibilidade de o Inter mandar a partida no estádio Centenário em Caxias do Sul.
- Estamos estudando as situações. Mas, sem  o Beira-Rio, nossa primeira opção sempre é o Estádio do Vale  - apontou o vice-presidente de futebol Marcelo Medeiros.

O Beira-Rio receberá cinco jogos da Copa do Mundo, quatro pela fase de e uma pela fase de oitavas de final. A reinauguração oficial do Beira-rio está marcada para os dias 5 e 6 de abril, com o espetáculo "Os Protagonistas" e o jogo contra o Peñarol, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário