EQUIPE:

sexta-feira, 14 de março de 2014

ZÉ ROBERTO PARA POR 30 DIAS. WERLEY VIRA DÚVIDA

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Com isso o jogador está fora do Gauchão e da fase de grupos da Libertadores.

Após o empate de 0x0 diante do Newell's, o meia Zé Roberto relcamou de dores no tornozelo esquerdo e hoje pela manhã o Grêmio realizou exames no local para saber a gravidade das dores. Conclusão. O camisa 10 Zé Roberto sofreu uma entorse no local. O médico tricolor, Marcio Bolzoni informou que uma imagem constatou essa lesão ligamentar no tornozelo esquerdo de Zé Roberto: "Ele fez uma ressonância hoje pela manhã e pudemos constatar que houve uma ruptura", disse Bolzoni, complementando que o jogador ficará com o tornozelo imobilizado por um período mínimo 30 a 40 dias e só após esse período é que deve ser liberado para trabalhos com bola. O mais provável substituto do veterano meia é o recém-contratado Dudu que deve assumr a posição de titular da equipe do técnico Enderson Moreira.


O departamento médico do Grêmio também falou sobre a situação do zagueiro Werley, que sofreu uma fratura em um dos ossos da mão esquerda. A condição do defensor não preocupa, e ele será reavaliado na próxima semana para saber se poderá enfrentar o Newell's Old Boys na quarta-feira, na Argentina.

Enderson Moreira treinou nesta sexta a equipe que jogará contra o já rebaixado Pelotas, pela última rodada da primeira fase do Gaúcho, no próximo domingo. O treinador escalou apenas reservas e deve ir ao jogo com: Tiago; Tinga, Bressan, Pedro Geromel e Breno; Matheus Biteco, Léo Gago, Maxi Rodriguez e Alan Ruiz; Dudu e Everaldo. A partida é de mando do Grêmio, mas ocorrerá em Novo Hamburgo porque a equipe tricolor perde um mando de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário