EDITORIAS:

domingo, 6 de abril de 2014

FLAMENGO AMEAÇA PENHORAR VALOR DA VENDA DE WENDELL

Redação: Jordan Sanini / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Por conta da dívida da venda de Rodrigo Mendes, o clube carioca ameaça penhorar o valor da venda do lateral gremista Wendell.

Segundo o blog dupla explosiva do ClicRBS, o Flamengo tentará um bloqueio judicial da venda de jogadores gremistas. Tudo para receber o dinheiro que nunca recebeu desde a venda do ex-jogador Rodrigo Mendes em 2003.

Bernado Aciolly diretor jurídico do Flamengo afirmou que a penhora já foi autorizada pela justiça carioca, e poderá ser feita mesmo sem um julgamento do processo. - " Com base na decisão da vara de origem, vamos buscar qualquer tipo de construção de receita. A ordem já foi dada. " afirma o advogado.

Do outro lado o diretor jurídico co Grêmio, Thiago Brunetto esclarece que o clube poderá recorrer ao STF (Supremo Tribunal Federal). "O Flamengo pode ter outro entendimento, mas ainda há etapas por serem vencidas. Ele já tentou a penhora em outras fases do processo, mas não conseguiu." afirma Brunetto.

O Flamengo afirma não ter recebido sua parte da venda do jogador para o Oita Trinita do Japão, em 2003. Aciolly diz que a dívida atualizada gira entorno de R$ 12 milhões, e a estratégia do clube carioca é tentar penhorar o Quadro Social gremista.

Outro objetivo é tentar bloquear o valor que o Grêmio irá receber do Bayer Leverkusen-ALE em relacao a venda do lateral Wendell, também um futuro lucro que o clube gaúcho terá com o jovem atacante Luan é observado pelo jurídico flamenguista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário