EDITORIAS:

sábado, 5 de abril de 2014

GROHE PREVÊ DIFICULDADES NA LIBERTADORES

Redação: Vitor Kellner/ Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Marcelo Grohe protege o gol do Grêmio no jogo contra o Atlético Nacional, pela LibertadoresDestaque da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Nacional, na quarta-feira, na Colômbia, o goleiro Marcelo Grohe falou nesta sexta-feira sobre as dificuldades que o Grêmio terá nos mata-matas da Libertadores.

“O grupo tem se entregado e dedicado muito. Infelizmente, no ano passado as coisas não deram certo. Em 2014, até o momento, estão dando certo. Mas é importante ressaltar que não ganhamos nada. Temos que ter os pés no chão e seguir trabalhando. Estamos no caminho certo, mas tem muita coisa pela frente. Temos que subir degrau por degrau para alcançar o nosso objetivo”, relatou o goleiro ainda no Aeroporto Salgado Filho.

Conforme o próprio goleiro, o Grêmio precisa manter a humildade , apesar da boa campanha: “Várias equipes podem ser ressaltadas. O próprio Cruzeiro que estava fora do baralho, ganhou do Universidad no Chile e voltou com tudo. É um time forte e que chegando no mata mata é mais um clube grande. Tem vários adversários fortes como o Atlético Mineiro, o Newell's, o próprio Vellez, o Santos Laguna, do México, que tem feito uma grande campanha, sem contar os outros brasileiros que são sempre difíceis. Não vai ter jogo fácil a partir de agora”.


O próximo jogo do Grêmio na Libertadores será  contra o Nacional-URU, na próxima quinta-feira, às 22h, na Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário