EDITORIAS:

sábado, 3 de maio de 2014

CRÔNICA, COMPACTO E COLETIVAS: SANTOS 0X0 GRÊMIO

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube

Grêmio e Santos fizeram uma partida muito abaixo do normal, chances de gols foram raras, chutes a gols mais ainda, os goleiros foram apenas espectadores, o resultado de 0 a0 teve sim cara de 0 a 0. Com o empate o Grêmio chega a nona posição com 4 pontos e o Santos o décimo terceiro com 3.

Em jogo ruim, Santos e Grêmio ficam no 0 a 0 Mauro Horita/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDONo primeiro tempo, o grande lance foi uma jogada individual de Dudu que entrou na área a dribles, mas chutou pra fora, logo aos 5 minutos. Aos 18 minutos fez uma boa defesa na cabeçada de Jubal. No segundo tempo, de bom apenas um chute sobre o gol de Rodriguinho e outro de Thiago Ribeiro.

Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta a Chapecoense no domingo às 16 horas e o Santos enfrenta o Figueirense no sábado às 18:30h.


Veja os melhores momentos da partida:






Coletiva:


Enderson Moreira, técnico do Grêmio disse em sua coletiva que o Grêmio merecia a vitória: “Evidente que a gente poderia ter feito o gol principalmente no primeiro tempo, a gente teve no mínimo umas duas ou três boas chances, mas isso faz parte. O importante é que a gente possa agora ter uma semana pela frente, nos prepararmos bem para outro difícil confronto, essa tabela é brincadeira os primeiros 4 jogos, os três são foras, isso é extremamente difícil”. O treinador também avaliou a atuação de Alan Ruiz: “Acho que o Alan teve uma partida muito boa, conseguiu reter bem a bola em alguns momentos” e comentou porque substituiu Luan e porque Zé Roberto ficou na reserva: “O Zé Roberto e o Luan voltaram a pouco de lesão, porque a gente precisa desses atletas e fizemos de tudo para que eles pudessem voltar o quanto antes. Agora chegou o momento que a gente precisa fazer o trabalho com bola,  a reabilitação que isso é importante”.  Segundo o treinador a queda no rendimento da equipe não se deve a troca de esquema do 4-3-2-1 para o 4-2-3-1:  “O esquema nosso tem sido mantido da mesma forma, não tem nenhuma mudança”. Sobre a possível contratação de Diego Tardelli, Enderson saiu pela tangente: “Qualquer jogador que tenha muita qualidade faz parte dos planos do Grêmio”.

Rui Costa, executivo de futebol do Grêmio, negou que o clube esteja negociando com Diego Tardelli: "Tardelli custou 7 milhões de euros ao Galo. Está completamente fora de cogitação" e completou: "Jogador completamente fora das realidades do Grêmio".


Oswaldo de Oliveira técnico do Santos disse que: “O importante é não perdermos a direção”, sobre a má atuação de Leandro Damião o técnico pediu calma da torcida com ele: “Se ele não estiver produzindo, gradativamente será substituído”.


Ficha Técnica:

SANTOS 0X0 GRÊMIO

Local: Vila Belmiro, Santos
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG).
Cartões amarelos:  Alan Santos (S), Edinho (G)

SANTOS: Aranha; Cicinho, David Braz, Jubal, Emerson; Arouca, Alan Santos, Cícero; Gabriel, Thiago Ribeiro (Stéfano Yuri), Leandro Damião (Geovânio). Técnico: Oswaldo de Oliveira


GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Pedro Geromel, Wendell; Edinho, Riveros, Alan Ruiz, Luan (Rodriguinho), Dudu; Barcos (Lucas Coelho). Técnico: Enderson Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário