Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube
O Inter com seis desfalques recebeu na fria noite, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, o líder do Brasileirão o Cruzeiro de BH e mesmo saindo na frente do placar com gol do volante Welligton, permitiu no segundo tempo a virada da equipe mineira por 3x1 - Gols de Ricardo Goulart, William e Marcelo Moreno - e com isso caiu para a oitava posição da competição com 11 pontos, perdendo a sua invencilidade. Já o time do técnico Marcelo Oliveira manteve a ponta da tabela com 16 pontos.
Na próxima rodada, os comandados de Abel Braga recebem a Chapecoense, novamente no Centenário, enquanto a Raposa visita o Corinthians no Canindé. Os dois jogos na quarta-feira.
Veja os gols:
Coletivas:
"Tivemos quase cinco meses sem perder. Tivemos humildade quando vencemos e temos que ter grandeza quando perdemos. Eles fecharam muito bem e têm um coletivo muito forte. Não conseguimos jogar. Eles não deixaram. O Cruzeiro se postou atrás e achou segundo gol. Eles começaram melhor o segundo tempo e, quando equilibramos a partida, tomamos outro gol. Futebol é desse jeito. Naquele momento o Inter era melhor e não merecia sofrer. Ali o jogo podia ser diferente. Precisa parabenizar o adversário e vamos pelo rumo da grandeza".
"A vitória foi excepcional na nossa caminhada, dificilmente o Internacional vai perder em casa para outras equipes. Não fizemos um primeiro tempo bom, o Inter chegou bastante. Mas o segundo tempo foi excepcional, na marcação, a parte técnica, encaixamos o contra-ataque e acho que foi um resultado muito justo. A gente previa um jogo muito difícil e o Cruzeiro tem que fortalecer com essas vitórias, consolidar sua forma de jogar e competir muito. O elenco do Cruzeiro é bem equilibrado, nos dá condição de trocar um ou outro, como foi com o Ceará hoje. A gente tem essa possiblidade no desgaste, por opção ou até por estratégia".
Ficha Técnica:
Brasileirão - 7ª rodada
Inter: Dida; Diogo, Juan, Ernando e Fabrício; Willians, Wellington (Jorge Henrique), D'Alessandro, Valdívia (Aylon) e Otávio (Eduardo Sasha); Wellington Paulista.
Técnico: Abel Braga.
Cruzeiro: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Egídio; Willian Farias, Henrique, Éverton Ribeiro (Tinga) e Ricardo Goulart; Dagoberto (Willian) e Marcelo Moreno (Borges).
Técnico: Marcelo Oliveira.
Gols: Wellington (38min/1ºT), para o Inter; Ricardo Goulart (42min/1ºT), Willian (24min/2ºT) e Marcelo Moreno (42min/2ºT). / Cartões amarelos: Dagoberto e Ricardo Goulart (C); Wellington (I). / Arbitragem: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC), com Kleber Lucio Gil (SC/Fifa) e Carlos Berkenbrock (SC)./ Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário