EDITORIAS:

sexta-feira, 2 de maio de 2014

EMPATE NA COPA DO BRASIL PREOCUPA DIREÇÃO DO INTER

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


O empate por 1 a 1 contra o Cuiabá pegou todos os colorados de surpresa, os torcedores que acreditavam que o time teria se encontrado após a grande atuação no Gre-Nal decisivo no Gauchão ficaram com uma pulga atrás da orelha com o jogo de ontem.





Segundo o vice de futebol Marcelo Medeiros, disse na Arena Pantanal a atuação abaixo do normal liga a luz vermelha no vestiário colorado: “O jogo de hoje acendeu um alerta de atenção, mas temos uma confiança muito grande no grupo que temos. A avaliação de que a nossa atuação foi aquém da nossa capacidade é de todos. Mais uma vez o Inter tem uma atuação distinta na comparação do primeiro com o segundo tempo. O time tem requisitos para jogar muito mais do que jogou hoje, mas também temos que destacar a persistência do grupo na busca por um resultado melhor até os minutos finais da partida”.


“O futebol é assim. Se não tem atenção nem intensidade necessária, pode ser surpreendido. O time do Cuiabá foi muito bem organizado. Eles tiveram chance de ampliar o resultado na primeira etapa, mas nós viemos para o segundo tempo com uma organização diferente. O Inter vai ter que mostrar isso contra o Sport, com apoio do torcedor, o Beira-Rio cheio e fazer um caldeirão. O Sport tem o mesmo número de pontos que o Inter e é indispensável a conquista dos três pontos”, comentou Marcelo Medeiros em sua coletiva de pós jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário