EDITORIAS:

terça-feira, 27 de maio de 2014

TRÊS PROMESSAS DEIXAM GRÊMIO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Três promessas da base gremista não aproveitaram suas oportunidades e deixaram o tricolor. Depois de ficarem um período emprestados, Spessatto, Émerson Santos e Everaldo receberam uma segunda chance no Grêmio no inicio deste ano, porem não conseguiram aproveitar a oportunidade. 

Os três não agradaram a direção gremista e com isso perderam a oportunidade de seguir no profissional, o jogador que esteve mais perto de seguir no tricolor foi Everaldo que atuou pela equipe profissional em algumas partidas, porem acabou emprestado ao Figueirense. 

Nesta segunda-feira foi confirmada a saída de mais um jogador, o meia Émerson Santos que dos três foi o único a se quer ser utilizado no time B. Émerson passou por um período de treinamentos não foi aprovado pelo tricolor e deixou a equipe a caminho do Santa Cruz-PE. O nome do meia de 22 anos já foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e com isso ele já pode atuar pelos pernambucanos na próxima rodada da série-B contra o Joinville.

Destaque da Copa São Paulo de 2011, Émerson Santos tem contrato com o tricolor até março de 2016 e embora tenha disputado apenas uma partida no profissional do Grêmio, pelo Gauchão de 2011 era tido como uma das grandes promessas do tricolor. No ano passado, esteve emprestado ao Coritiba, onde atuou com frequência. No entanto, o empréstimo teve fim e os paranaenses optaram por não investir na compra do jogador.

Em sua apresentação no Santa Cruz, Émerson falou sobre a saída do tricolor.

- Foi a primeira vez que eu saí do Grêmio. Não tive tanta oportunidade. O Santa Cruz é o segundo clube a quem o Grêmio me empresta. Espero que seja bem diferente - afirmou o meia de 22 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário