EDITORIAS:

segunda-feira, 28 de julho de 2014

ABEL COBRA PREMIAÇÃO DO FLUMINENSE

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Após a vitória sobre o Bahia no sábado, o técnico Abel Braga concedeu uma entrevista coletiva na Fonte Nova e em meio a perguntas sobre a demissão do técnico Marquinho Santos do Bahia, o comandante Colorado cobrou publicamente uma divida do Fluminense, referente ao trabalho realizado em 2012, quando foi campeão Brasileiro.
"Agora vou ver essa situação do Bahia, vai sair o treinador, vai mudar tudo. Estamos brigando com a Federação dos Treinadores. Não recebi ainda o prêmio de 2012. E o time está ali conosco na segunda posição [O Flu é 3º colocado]. Estourou em mim. Eu lamento. Procuro ser correto e ético", disse Abel Braga. "Temos que lutar por nossos direitos", completou.


Campeão Brasileiro com a equipe Carioca e eleito o melhor técnico da competição, Abel Braga deixou o Fluminense em 2013. Em janeiro de 2014 retornou ao Internacional onde conquistou o campeonato Gaúcho, com direito a goleada sobre o Grêmio e atualmente ocupa a 4º posição do Brasileirão, 6 pontos atrás do líder Cruzeiro e um a menos que o vice-líder Corinthians.
"Erramos muito, o time não foi bem. Mas estamos há muito tempo esperando jogar mal e ganhar. Em outras oportunidades fomos bem e não vencemos. Hoje fomos mal e acabamos ganhando", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário