Na noite de ontem o Caxias foi até Campinas, onde enfrentou o Guarani pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o time de Beto Campos conquistou um importante empate, que deixa a equipe na liderança isolada do grupo B da competição.
O JOGO
Por jogar em casa com o apoio do torcedor, o Guarani começou tomando a iniciativa do jogo. De volta ao seu estádio depois de 9 meses, a equipe paulista foi para cima e abriu o placar logo aos 12 minutos da etapa inicial. Após boa jogada pelo lado esquerdo, a bola sobrou para Renan Mota, que dominou e tocou na saída de Douglas. Guarani 1x0.
Depois do susto inicial, o Caxias equilibrou as ações do jogo e respondeu aos 19, Wallacer cobrou falta da entrada da área e a bola passou muito perto da meta do goleiro Wanderson. Aos 26 minutos, o empate. Wallacer fez boa jogada pela direita e cruzou para Thiago Santana desviar para o gol, 1x1.
O segundo tempo foi muito equilibrado, o Guarani tinha uma leve superioridade, mas não conseguia transformar a posse de bola em oportunidades de gol e também esbarrou na sólida defesa grená. O Guarani até chegou em uma oportunidade, Simião chutou forte, para boa defesa do goleiro Douglas. Antes do fim do jogo, quase a virada do Caxias, Lenílson lançou Júlio Madureira, que bateu para grande defesa do goleiro Wanderson. Fim de jogo em Campinas: Guarani 1x1 Caxias.
Com o resultado, o Caxias se isola na liderança do grupo B da Série C. O grená volta a campo no domingo, quando enfrenta o Macaé, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
FICHA TÉCNICA
Guarani: Wanderson; Oliveira, Jorge Luiz, Tiago Bernardi e Pedro Henrique; Thiago Carpini, Simião (Cassinho, 37/2º), Renan Mota (Léo, 33/2º) e Fumagalli; Leleco (Joãozinho, 28/2º) e Silas. Técnico: Evaristo Pisa.
S.E.R. Caxias: Douglas; Bebeto, Tiago, Léo Carioca (Jean, 27/2º) e Alisson Gaúcho; Baiano, Alisson, Wallacer e Rafael Carioca (Edmilson, 35/2º); Julio Madureira e Thiago Santana (Lenílson, 40/2º). Técnico: Beto Campos.
Arbitragem: Leandro Junior Hermes auxiliado por Moises Aparecido de Souza e Rafael Trombeta (trio do PR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário