EDITORIAS:

terça-feira, 29 de julho de 2014

LUIZ ADRIANO NEGA NATURALIZAÇÃO E SONHA SER CONVOCADO POR DUNGA

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Após a imprensa Ucraniana divulgar que o atacante brasileiro Luiz Adriano do Shakhtar Donetsk poderia pedir sua naturalização para defender a seleção da Ucrânia, o atacante de 27 anos concedeu uma entrevista ao site Globoesporte.com, desmentido a informações e reiterando o seu desejo em defender a Seleção Brasileira. 

Por meio de uma nota divulgada no inicio da tarde desta segunda, o atacante negou a possibilidade de atuar pela Ucrânia, como a imprensa local havia informado nesta manha e reproduzido AQUI. Segundo o atleta a possibilidade nem chegou a ser cogitado por ele, que desmentiu sua suposta entrevista ao site "football.ua".

Luiz Adriano disse ainda que não dá entrevista a pelo menos seis meses. 
"Não dou entrevistas há seis meses. A minha prioridade e maior sonho é voltar a defender a seleção brasileira (fez parte da seleção sub-20). Tenho um carinho muito grande pela Ucrânia, estou aqui há sete anos e meio e me sinto muito bem no país. Mas meu plano é a seleção brasileira", afirmou o jogador ao Globoesporte.com.

Luiz Adriano ainda disse que recebeu sondagens para defender a Ucrânia, mas nada de oficial. "Já recebi sondagens, mas nada concreto. Por enquanto o meu foco é outro, a seleção brasileira."

Questionado sobre a possibilidade de ser convocado por Dunga, já que tem 27 anos o atacante do Shakhtar disse que acredita na possibilidade e trabalha para que isso ocorra.
"Eu acredito que sim. Estou trabalhando para isso. Estou sempre entre os artilheiros do Campeonato Ucraniano, sempre me destacando. O campeonato está muito forte, conta com vários jogadores de muita qualidade. Assim como o Fernandinho e o Jadson foram convocados quando atuavam aqui, espero ser lembrado também. O Dunga e sua comissão técnica vão dar oportunidades para jogadores que não vinham sendo convocados, a seleção vai passar por uma renovação e eu acredito estar entre os candidatos. Meu sonho é voltar a defender a seleção brasileira."

Há sete anos defendendo o Shakhtar Donetsk, Luiz Adriano é uma referencia na equipe, já marcou 128 gols em 235 partidas pelo clube ucraniano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário