EQUIPE:

domingo, 3 de agosto de 2014

CRÔNICA, GOLS E COLETIVAS: VITÓRIA 2X1 GRÊMIO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


Luiz Felipe Scolari não esteve em Salvador, mas acompanhou de longe as dificuldades que terá no Grêmio. No último jogo sem o seu comando, o time sofreu a virada e perdeu por 2 a 1 para o Vitória em noite de Caio, autor dos dois gols no Barradão.

Superior no primeiro tempo, a equipe gaúcha abriu o placar com Barcos, aos dez, e perdeu chances de ampliar. Os anfitriões atuaram mais soltos depois do intervalo e contaram com Caio, que empatou em cabeçada aos 13 e viu Marcelo Grohe defender sua cobrança de pênalti, mas aproveitou o rebote para balançar as redes aos 31.

Em décimo lugar no Brasileiro, o Tricolor inicia o domingo a quatro pontos da faixa da tabela que dá vaga na Libertadores e reestreia Felipão em clássico contra o Inter, às 16 horas (de Brasília) do dia 10, no Beira-Rio. O Vitória, em 12º com 14 pontos, joga no mesmo dia, às 18h30, diante do São Paulo, no Morumbi.

Veja os gols:



Coletivas:


"Não foi fácil não. Sabemos que o time do Grêmio seria muito difícil. Já tinha dito na sexta-feira. Que ia ser muito difícil de jogar. O Grêmio já tem um time desde o início do ano. Chegaram alguns reforços, mas eles têm uma espinha dorsal. Nós ainda estamos montando um time. Foi muita luta, muito sacrifício no jogo de hoje. Erramos muito no primeiro tempo. Ficamos desarrumados. É sinal de que temos muito a melhorar, a crescer, para fazer um futebol melhor".


"A gente esperava começar a reversão no campeonato hoje. Acho que a gente criou muito, mas pecou nas finalizações. O time se doou demais e é claro que estamos inconformados.O Pedro Geromel teve uma atuação fantástica. Não tenho como culpar o sistema defensivo e o gol não passam por falhas individuais e, sim, por lances que acontecem e infelizmente aconteceram conosco. Tenho certeza que o Felipão gostou mais, do que não gostou. Espero que ele reconheça todo o esforço que todo grupo fez".

Ficha Técnica:

Local: Barradão, em Salvador (BA) / Data: 2 de agosto de 2014, sábado / Horário: 21h (de Brasília) / Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-PE) / Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho van Gasse (ambos Fifa-SP) / Gols: VITÓRIA: Caio, aos 13 e aos 31 minutos do segundo tempo; GRÊMIO: Barcos, aos dez minutos do primeiro tempo

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller (Danilo Tarracha); José Welison, Richarlyson (William Henrique), Luis Aguiar, Marcinho e Caio (Luiz Gustavo); Dinei

Técnico: Jorginho


GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Edinho, Riveros, Giuliano, Dudu (Fernandinho) e Luan (Everton); Barcos (Lucas Coelho)

Técnico: André Jardine (interino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário