EQUIPE:

sábado, 2 de agosto de 2014

"GRÊMIO TÊM QUE ESQUECER JOGADORES COMO RONALDINHO" DIZ ROMILDO BOLZAN

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Os rumores aumentaram. Mas o discurso de todos os dirigentes gremistas segue sendo o mesmo. Ronaldinho Gaúcho NÃO VESTIRÁ A CAMISA DO GRÊMIO.

Nestor Hein declarou: "Chance de Ronaldinho jogar no Grêmio é ZERO. Se é contratado me demito na hora. NÃO trabalho com traíra". Rui Costa também declarou: "O Grêmio não tem qualquer intenção de contratar o atleta, Ronaldo". O vice-presidente Ico Roman, também declarou por meio de seu twitter: "Não há absolutamente nada de real nas "informações" sobre a vinda de ex-jogador do Atlético-MG para o Grêmio".


Mais um dirigente tricolor declarou sua rejeição há R10. Dessa vez, foi o vice-presidente Romildo Bolzan Júnior. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, Bolzan descartou e declarou que o acréscimo com a chegada dele seria mínimo e poderia prejudicar o ambiente do vestiário:

"Eu não vi nenhum movimento, nenhum comentário, nenhum debate, nenhum telefonema, nenhuma discussão ou recomendação. Absolutamente nada no Grêmio, que pudesse levar à conclusão de que o Grêmio está interessado no Ronaldinho. Acho que não é o ambiente. O Grêmio está com o grupo fechado e acho que deveria encaminhar, basicamente, essa política de buscar os seus reforços na base e esquecer jogadores como o Ronaldinho, que acrescentam, para nível de alto rendimento, muito pouco ao clube. Eu acho que não há nenhuma possibilidade de que o Ronaldinho volte ao Grêmio".

Romildo Bolzan está com a delegação tricolor em Salvador, onde logo mais enfrenta a equipe do Vitória. Bolzan comemorou a chegada de Felipão e disse que as chances de Fábio Koff se candidatar à reeleição são grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário