Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Ao mesmo tempo que acertava o retorno de Nilmar ao Beira-Rio, o Internacional se desfazia de um jogador. O atacante Caio que estava emprestado ao Vitória foi negociado na segunda-feira com o Al Wasl dos Emirados Árabes e com isso dará um leve alivio na folha salarial do Inter.
Como não pertencia ao Inter, a saída de Caio não trará grandes lucros ao Internacional, porem os gastos com seus salários que eram pagos em parte pelo Inter deixaram a conta Colorado um pouco mais aliviada, tendo em vista que a chegada de Nilmar trará muitos custos ao Colorado. No Al Wasl Caio vai encontrar outros três brasileiros no elenco Neto Berola, Ederson e Fábio Lima.
Contratado por um grupo de empresário junto ao Botafogo, Caio foi repassado ao Inter, teve um bom inicio sendo o 12º jogador de Dunga, entrando em jogos importantes e sendo decisivos, uma lesão porem fez com que suas chances na equipe diminuíssem e ele foi perdendo espaço no grupo. Após o gauchão deste ano Caio foi emprestado ao Vitória e se tornou um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro onde marcou 5 gols.
Agora o atacante de 24 anos parte para o futebol Árabe onde tentará mostrar porque era conhecido como Talismã no Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário