EDITORIAS:

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

JUVENTUDE BATE SÃO CAETANO E SE APROXIMA DO G-4 NA SÉRIE C

Redação: João Vitor Goularte / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Jogando no Estádio Alfredo Jaconi, o Juventude conquistou uma vitória de suma importância na Série C do Campeonato Brasileiro. Com a vitória em cima do São Caetano, o papo se aproximou novamente do G-4, ficando na 6ª posição, 1 ponto apenas atrás do Guaratinguetá, 5º colocado.

O jogo:

Jogando novamente em casa, depois do empate contra o Macaé, o Juventude entrou em campo na obrigação de vencer o jogo para manter vivas as chances de classificação. Com uma chuva fina e 13º C em Caxias do Sul, o papo foi para cima já nos primeiros minutos do primeiro tempo. Logo aos 15' da primeira etapa, um lance curioso que acabou resultando no gol do Juventude. Macena recebeu cruzamento e completou para o gol, com o goleiro batido, Renato Peixe não pensou duas vezes e colocou a mão na bola mandando para a linha de fundo. Resultado, Peixe expulso e pênalti para o Juventude. Rafael Pereira bateu firme e abriu o placar para o papo, 1x0. Aos 22', o São Caetano quase chegou ao empate. Élton Luís finalizou com perigo e a bola passou rente a trave de Airton. O restante do primeiro tempo foi marcado por grande equilíbrio de ambas equipes, mas poucas oportunidades de gol.

Apesar da vitória parcial, o Juventude voltou diferente para a segunda etapa. Macena com cartão amarelo, foi substituído por Vinicius, que acabou substituído antes dos 5 minutos por Roberson, após dores musculares. Apesar da vantagem, o Juventude voltou melhor na segunda etapa e esteve próximo de ampliar o placar em algumas oportunidades, mas parou nas defesas de Saulo. Fim de jogo em Caxias do Sul, Juventude 1x0 São Caetano e o papo segue vivo na briga por uma vaga nas fases finais da competição.

FICHA TÉCNICA:

Juventude: Airton, Thales, Rafael Pereira, Heverton e Julinho; Claudinho, Lucas, Pereira, Diogo Oliveira, Bodini (Rogerinho) e Macena (Vinicius e Roberson); Técnico: Picoli

São Caetano: Saulo, Ângelo, Sandoval, Cleiton e Renato Peixe; Moradei, Ramalho, Esley (Niltinho) e Hélton Luís (Cacá), Marcelo Soares (Robson Duarte) e Robson Fernandes; Técnico: Paulo Roberto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário