EDITORIAS:

terça-feira, 11 de novembro de 2014

CARVALHO SERÁ PRESENTE NA NOVA GESTÃO DO INTER?

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Maior presidente da história do Internacional, Fernando carvalho deverá estar mais presente na nova gestão do Colorado. Ex-presidente do Internacional disse que poderá dar apoio ao novo presidente do clube que será eleito no final deste ano.

Segundo Carvalho se o candidato eleito pedir o seu apoio, o terá. "Estou afastado, mas momento em que for chamado, vou participar, pois sou colorado", comentou.

Carvalho salientou que, apesar de ter apoiado a gestão Giovanni Luigi, que no pleito de 2014 lançou Marcelo Medeiros como candidato, não vê um conflito. "Preconizei um acordo, participação conjunta dos grupos que me apoiaram quando fui presidente", contou. "Infelizmente, isso não aconteceu."

O ex-presidente ainda avaliou os dois candidatos a assumir o Coloração e não escondeu o seu apreço por Piffero, o qual trabalhou no clube. . "O Marcelo é um grande quadro, demonstra capacidade. E o Vitório é um companheiro, meu principal parceiro. Voltei como vice de futebol após ser presidente, com ele. Não tem como não votar no Vitório", definiu.


Ex- Presidente é o novo integrante do Sala de Redação da Rádio Gaúcha



Fernando Carvalho, ex-presidente do Inter, campeão do mundo, é o novo integrante do Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. Sua contratação será confirmada na edição de hoje do programa, a partir das 13h. Ele substitui Kenny Braga, que, na atração, se caracterizava sempre como uma espécie de representante da torcida colorada. Kenny foi demitido nesta segunda-feira, 10, pós Grenal, em razão de discussão com Paulo Sant’Ana, durante a qual chamou o colega de “filho da puta”.

Em comentário na manhã de hoje, durante o Gaúcha Atualidade, Pedro Ernesto Denardin, âncora do Sala de Redação, falou sobre o episódio que resultou na demissão de Kenny e no afastamento de Sant’Ana. Disse que o futebol é propício a discussões acaloradas, que Kenny se excedeu e a direção geral da empresa entendeu como uma falta grave, que motivou a dispensa. Sem dizer o nome do novo integrante, apenas as iniciais FC, adiantou tratar-se de alguém que trafega fortemente pelo futebol do Rio Grande do Sul e que todos, “gremistas e colorados, vão gostar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário