EDITORIAS:

sexta-feira, 20 de março de 2015

FIGUEIRENSE QUER KLÉBER, MAS SALÁRIO ASSUSTA

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)



Ainda fora dos planos do Grêmio para o restante da temporada, o atacante Kléber pode parar em Santa Catarina. Segundo informações do site ESPN.com.br, o Figueirense estaria interessado na contratação do atacante de 31 anos, a negociação entretanto não seria fácil para o clube pelo alto valor de seu salario no Tricolor.

As negociações entre Grêmio e Kléber para rescindir o contrato do jogador não avançaram e segundo o diretor executivo do clube Rui Costa, por hora elas estão encerradas. 
"Esgotamos todas as possibilidades neste momento. Não estou dizendo que daqui a alguns dias isso não possa mudar, mas, por ora, o Kleber fica no Grêmio e as negociações estão encerradas", afirmou.

O Figueirense estaria negociando com o empresário de Kléber, Giuseppe Dioguardi para concretizar o negócio assim que ele se desvincular do Tricolor. O presidente do clube Wilfredo Brillinger confirmou o interesse, mas falou da dificuldade do negócio. 
"É claro que o Figueirense não é o Grêmio, o Palmeiras ou o Flamengo. Para ele vir, tem de ser dentro da nossa realidade. Existe o interesse, mas temos a postura de não nos posicionarmos sobre o assunto até que ele feche a sua rescisão. A partir daí, podemos oficializar uma proposta para tentarmos um acordo", Afirmou o presidente do Figueirense.

O alto preço do salario de Kléber seria uma das maiores dificuldades para o Figueirense, que teria folha salarial de R$ 850 mil. 
"O salário dele paga o nosso plantel inteiro. Não temos ninguém aqui com três dígitos e nem pretendemos ter. Existe a possibilidade de uma parceria que poderia viabilizar a contratação, mas enquanto ele não se desliga, não avançamos. O empresário dele tem interesse, o nosso treinador (Argel) tem, e a gente também", disse o presidente.

Alem do Figueirense o Fort Lauderdale Strikers, da segunda divisão americana e que tem Ronaldo Nazário como acionista, também teria interesse em levar Kléber, mas até o momento as negociações não passam de especulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário