EDITORIAS:

segunda-feira, 16 de março de 2015

CAXIAS APRESENTA HÉLIO DOS ANJOS

Redação: Victor Thompsen/ Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens 




Na zona de rebaixamento do Campeonato Gaúcho, o Caxias anunciou o seu novo comandante, Hélio do Anjos assume o lugar de Paulo Turra, que foi demitido na semana passada.

Com 57 anos Hélio do Anjos estava sem clube atualmente, mas em 2014 havia comandado o Atlético-GO na série B do Campeonato Brasileiro. O técnico ainda tem passagens por diversos clubes como Atlético-PR, Grêmio, Vasco, Sport e Goiás. Alem do Al-Nasr e da seleção da Arábia Saudita.

Hélio dos Anjos acompanhou a partida de ontem do Caxias contra o Ypiranga das arquibancadas do estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. A equipe grená foi derrotada pelo Ypiranga por 2 a 0, gols de Saldanha e Cleiton.

Na sua apresentação pelo clube ele fez um discurso forte "É um dos maiores desafios da minha carreira pelo número de jogos. Já peguei situações semelhantes, mas com 20, 12 jogos. Vai ser preciso muito sacrifício de todos, sem exceção. Mas tenho muita confiança e não vim no escuro. Muitas situações foram discutidas com a direção desde quinta-feira, eu conheço o campeonato, a cidade, e vou oferecer o meu máximo para o clube superar esse momento. Não quero falar sobre o futuro. O momento é todo do Campeonato Gaúcho. Falei rapidamente com os jogadores, mas ressaltei começa uma vida nova a partir de agora. Temos que introduzir uma filosofia que vá de encontro com as nossas necessidades e que vá nos fazer sair desta situação. São trinta dias em que a vida de todos estará no clube. O que me dá a confiança é o trabalho que vamos fazer. Pode ter certeza de que nós vamos reagir. Da mesma forma que estou olhando o Caxias, também estou olhando os nossos adversários e vejo condições de sairmos desta situação. Mas o momento exige que o torcedor esteja do nosso lado nos apoiando, porque é o futuro do clube que está em jogo.

A estreia de Hélio dos Anjos a frente do Caxias vai ocorrer na próxima quarta-feira no duelo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, diante do Capivariano. No jogo de ida em São Paulo o Capivariano venceu por 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário