EDITORIAS:

sábado, 14 de março de 2015

VÍDEO: INTER PODE TRAZER NOVO REFORÇO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



A direção Colorada está focada em resolver os problemas defensivos da equipe, para isso um volante da seleção uruguaia voltou a pauta do clube.


Assim como no inicio do ano, Walter Gargano, volante do Napoli e da seleção uruguaio. O jogador de 30 anos foi uma indicação de Aguirre para o Internacional e no inicio do ano a direção demonstrou interesse no jogador, mas a negociação não avançou e o clube fechou com Nilton e depois Nico Freitas.


A imprensa italiana repercutiu o interesse do Inter no uruguaio, que seria o sétimo estrangeiro da equipe que já conta com Nicolás Freitas, Aránguiz, D' Alessandro, Luque e Lisandro López. Segundo o "Tutto Mercato Web", o volante é um antigo desejo de Aguirre. No dia 13 de Janeiro o rsesporte.com enunciou a mesma informação, acesse aqui e leia.


“O Internacional, de Porto Alegre, continua suas tentativas para contratar Walter Gargano, meio-campista do Nápoli. O técnico Diego Aguirre está familiarizado com a qualidade técnica do jogador, e já tinha interesse no atleta durante o mercado de inverno europeu. Porém, na ocasião, o Nápoli decidiu não fechar o negócio. A situação pode ser diferente na janela de verão, uma vez que muitas mudanças devem ocorrer no clube de Nápoles”, diz a reportagem do site italiano.


A negociação pode emperrar no limites de estrangeiros permitidos pela CBF. Segundo o regulamento da entidade, cada clube pode inscrever em uma mesma partida de competições nacionais, cinco jogadores estrangeiros, a FGF define o mesmo número para o gauchão.

Veja nos vídeos jogadas e gols do volante:




Nenhum comentário:

Postar um comentário