EDITORIAS:

segunda-feira, 20 de abril de 2015

REVELADO PELO GRÊMIO QUER SEQUENCIA NA SELEÇÃO OLÍMPICA

Redação: Francisco Alves / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

O Atleta nascido em Lajeado no ano de 1993, o zagueiro revelado nas categorias de base do Grêmio chamou a atenção na Seleção Brasileira de base,que está se preparando para os Jogos Olímpicos. Rodrigo Ely tem 21 anos, é gaúcho e atualmente joga no Avellino, da Itália.

Rodrigo está desde 2012 na Itália, quando foi comprado pelo Milan. Logo na primeira temporada já foi emprestado para o Reggina, na segunda para o Varese e desde o ano passado está no Avellino, que disputa a 2ª divisão do país. Há pouco tempo foi convocado por Alexandre Gallo para a Seleção Brasileira olímpica e comemorou o fato em uma entrevista cedida para o Planeta Bola. “Eu acho que esta sequência é muito importante para a minha carreira. Outra vez que eu tinha sido convocado era um chamado só com jogadores que atuavam na Europa. Desta vez foi misturado com atletas da Europa e do Brasil. Estou muito feliz, espero continuar da mesma maneira”, afirmou o jogador.

O zagueiro tem 1,88m e veste a camisa 5 do Avellino. Muito pouco conhecido dos gaúchos, o próprio fala sobre o seu perfil dentro de campo: “Eu não gosto de falar das minhas características. Eu sou um zagueiro de bom tempo de bola e boa técnica. Sou organizado e tenho boa disciplina, tento errar o mínimo possível.”

O menino que decidiu abandonar a categoria de base do Grêmio para tentar a sorte na Europa disse que atualmente não se arrepende de ter tomado está decisão. Numa provável disputa de Jogos Olímpicos, Rodrigo Ely projeta grande dificuldade para a Seleção Brasileira, mesmo jogando no Brasil. “Eu acho que vai ser difícil conquistar o ouro, com certeza. Nós somos o Brasil, vamos estar jogando em casa e temos totais condições de conquistar este título. Não será fácil, vamos jogar com grandes equipes. Nós temos que impor o nosso futebol, temos um excelente grupo e condições de sair com este título”, Destacou Rodrigo Ely.





Nenhum comentário:

Postar um comentário